quarta-feira, 15 de agosto de 2012

apitulo 83



Peguei nas coisas, levei para debaixo do chapéu e pousei a minha toalha.

Louis: queres que te meta protetor?

Tu: sim, se faz favor

Zayn: bem, enquanto ela mete protetor eu vou para a agua..

M.a: sabes que estar sentado na areia a levar com mini ondas não é…

Zayn: não quero saber.. 

m.a: eu posso ensinar-te a nadar..

Zayn: não vai adiantar

m.a: vai sim, anda..

Foram todos para o mar e o Louis ficou a pôr-me protetor nas costa

Louis: já falaram o que vão fazer?

Tu: ainda não sabemos

Louis: e o que vais dizer à tua mãe? 

Tu: nem sei se vou dizer ainda..

Louis: devias

Tu: eu sei.. mas o que digo? Olha mãe eu não tive juízo e engravidei…

Louis: não precisas de dizer dessa maneira

Tu: não sei o que dizer

Louis: depois vês isso então

Tu: sim, já está?

Louis: sim. Vamos?

Tu: sim, louie

Louis: what?

Tu: adoro-te – abracei-o

Louis: eu também.. vá o Harry está a ficar ciumento- riu-se

Fui a correr para dentro de água, sentia-me leve como se os meus problemas desaparecessem dentro dela 

Passou 6 dias, era quinta feira, uma quinta quente, estava cheia de calor e estar em casa cheia de enjoos não ajudava nada.

O Harry tinha ido buscar uns remédios que o medico indicou caso os enjoos piorassem.

Eles iam à praia sem nós, bem que insistiram em não ir, mas não ia estragar as ferias por causa do meu erro.

Sinto que estou a estragar as ferias do harry.. ele devia estar a divertir-se e não estar preocupado com os meus estúpidos enjoos. 
Ele não para de dizer que me ama e que está sempre aqui, mas.. não sei..

Será que estou a ser um obstáculo?. Que raiva estar a pensar nisto.. com sorte é só hoje que estou pior e depois já me posso divertir mais..

Talvez seja melhor abortar..era rápido, ninguém descobria.. mas tipo eu sou contra os abortos. Isso seria uma parvoíce, não?.
Estava no sofá a pensar nestas coisas parvas quando o Harry entra cansado, 

Harry: que .. calor

Tu: Harry acho que precisamos de falar..

Harry: ah..- sentou-se- sobre meu amor?

Tu: começo a pensar se não será melhor abortar…

Harry: mas Tu não és contra isso?

Tu: sim.. mas também nunca pensei estar nesta situação..

Harry: pois.. mas tens de pensar bem..

Tu: já pensei.. pensei que estou a estragar as ferias de todos, as tuas, as do pessoal.. tipo ninguém se diverte porque estou sempre com enjoos…

Harry: não estás nada! os enjoos depois passam… é melhor não pensar-mos nisso por enquanto

Tu: então pensamos quando?

Harry: quando chegar essa altura saberemos

2 comentários: