quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capitulo 36



Foste para o quarto e ligaste o pc. Leste a mensagem do Harry e fizeste uns trabalhos e quando acabaste já era hora de jantar e o Harry nunca mais aparecia, por isso desceste e foste ajudar a tua mãe. Jantaste lasanha e ficaste na sala com a tua família. Recebeste uma SMS do Harry

Harry: Hoje não vou puder ir à net
Beijos e boa noite minha cat ♥

Tu: claro que não podes…

-------------------------------------
36~Capitulo

Mãe: o que foi filha?

Tu: nada mãe, vou dormir

Mãe: ok filha. Boa noite

Foste dormir. Acordaste, vestiste(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47526330), e foste para a escola e ainda nenhuma noticia do Harry. Foste almoçar com a tua m.a e sentaram-se no bar e havia um grupo de miúdas a olhar de lado para vocês e a comentar. Uma delas foi ter contigo. Era morena, magra e com olhos azuis

Miúda: olha lá és Tu a namorada do Harry?

Tu: a...o que tens haver com isso?

Miúda: és ou não?

Tu: sou

Miúda: do Harry Styles?

Tu: sim…

Miúda: hum..coitado

Tu: coitado porquê?

Miúda: deve ter um problema de visão

Tu: porquê?!

Miúda: por te escolhido uma gorda e feia

Tu: Desculpa?! Deves estar a gozar!

Miúda: não estou a gozar. Quando ele vier cá e vir-me vai abandonar-te como um cachorrinho. Pera. Como uma cadela que és

Tu: ESTÁS FEITA MIUDA

Deste-lhe um murro e ela caiu ao Chão

Miúda: 

Levantou-se e deu-te um murro fazendo Tu sangrares do lábio

Tu: estupida!

Começaram a lutar, a puxar o cabelo uma da outra e a da chapadas. Chamaram o Diretor que foi a correr separar-vos

Diretor: Meninas! Parem. Para o meu gabinete já!

Tu e a miúda: Sim!

Foram para o gabinete

Diretor: Mas o que passa com vocês?

Tu: ela insultou-me

Miúda: ela deu-me um muro

Tu: Tu não me conheces e não tens o direito de me insultar

Miúda: só disse verdades

tu: só tens é inveja de não o teres

Miúda: estás toda convencida

Tu: não é convencida.. É realista ;). Diretor posso ir para as aulas?

Diretor: Sim, mas vou falar com os vossos encarregados de educação

Tu e miúda: ok

Foste ter com a m.a que te acompanhou até à aula

Amiga: então é verdade que andaste à porrada?

Tu: ya

Amiga: o que aconteceu?

Tu: ela insultou-me e eu passei-me e dei-lhe um murro 

Amiga: Wow.. Não estava nada à espera

Tu: eu também não

Stora: boa tarde meninos

Alunos: Boa tarde!

Saíste ás 17:05 e foste acompanhada pela tua antiga crush até casa. Estiveram a falar das ferias e do Harry

Crush: Então até amanha fofa

Tu: fofa?!

Crush: ya [riu-se] e olha estás cada vez mais gira [corou]

Tu: a…obrigada [coraste] até amanha

Entraste em casa e a tua mãe começou logo aos berros

Mãe: Á LUTA?! O que te passou pela cabeça?

Tu: ela insultou-me! Querias que ficasse quieta?

Mãe: sim! Mas qual foi a causa? Foi o teu namorado?

Tu: Sim

Mãe: pois! Só podia ser! Começou a escola e já te meteste em problemas por causa desse rapaz

Tu: ok mãe. Vou para o quarto

Mãe: ok?! Mas o que se passa contigo?!

Tu: nada estou cansada e já estas a culpar o Harry por tudo!

Mãe: não estou a culpar, mas já começou

Tu: ok mãe! 

Subiste e foste para o quarto fazer os tpc´s. 
Passou 2 semanas e ainda não tinhas noticias do Harry, nem mensagens e continuava muito ocupado a dar concertos na América. Ias à escola sem problemas e cada dia que passava estavas mais próxima da tua crush

Era quinta e estavas a almoçar com a tua m.a

Tu: acho que tenho um problema

m.a: então?

Tu: não tenho falado com o Harry e o (tua crush) tem estado sempre presente e é um querido

m.a: e… qual é o problema?

Tu: será que o esqueci mesmo? Talvez esteja a gostar dele novamente…

m.a: achas?! Não… Tu amas o Harry

Tu: pois mas não paro de pensar nele…

Sem comentários:

Enviar um comentário