quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capitulo 37



Tu: acho que tenho um problema

m.a: então?

Tu: não tenho falado com o Harry e o (tua crush) tem estado sempre presente e é um querido

m.a: e… qual é o problema?

Tu: será que o esqueci mesmo? Talvez esteja a gostar dele novamente…

m.a: achas?! Não… Tu amas o Harry

Tu: pois mas não paro de pensar nele…

-----------------------------

37~Capitulo

m.a: isso não é nada. Vais ver

Tu: hum.. E será que ele…

m.a: eu não te queria dizer 

Tu: dizer o que?

m.a: as pessoas acham que ele esta a gostar de ti

Tu: acham?

m.a: sim. Ele não para de falar de ti

Tu: hum.. Ok. Vai tocar e eu tenho de ir ao cacifo

m.a: ok. Falamos depois?

Tu: quando sair com o (teu crush) para casa

m.a: hum.. Ok ok [riu-se]

Tu: o que foi? [riste]

m.a: nada nada

Tu: estupida!

Foste ao cacifo, tiveste aula de historia e estavas ao lado da tua crush

Crush: quem me dera termos tido uma historia

Tu: o que?!

Crush: nada, esquece. Olha depois temos de falar

Tu: ok. Vamos juntos e falamos [sorri]

Crush: ok [sorriu]

Acabou a aula e fomos para casa sempre calados.

Tu: bem.. Até amanha

Crush: espera! [agarrou-me na mão, puxou-me e beijou-me, agarrando-me na cintura. Retribui o beijo e passado algum empurrei-o]

Tu: porquê fizeste isso?!

Crush: porque eu nunca fui sincero contigo

Tu: então?

Crush: eu comecei a gostar de ti ni 2º periodo mas nunca te disse

Tu: porquê? Tu tens namorada!

Crush: eu sei.. Mas não tenho culpa. Eu sinto-me bem ao +é de ti mas ainda amo a minha namorada.

Tu: e agora o que queres que faça?

Crush: agora não sei…

Tu: eu tenho de ir para casa

Crush: ok. Até amanha

Tu: até amanha

Entrei e fui a correr telefonar à minha m.a

m.a: estou?

Tu: temos outro problema!

m.a: o que se passa?

Tu: o (teu crush) beijo-me e disse que gostava de mim…
Tinhas razão

m.a: serio!?

Tu: sim! E o pior é que …

m.a: sim…?

Tu: eu acho que retribui o beijo

m.a: achas?!

Tu: tenho a certeza

m.a: então?!

Tu: não sei.. Foi tudo rápido

m.a: vais contar ao Harry?

Tu: não sei.. O que achas?

m.a: não foi nada de especial… acho que podias não contar..

Tu: acho que é melhor, pelo menos até ele estar em tour

m.a: é melhor sim. Bem tenho de ir

Tu: olha uma pergunta. O Zayn têm falado contigo?

m.a: sim. Todos os dias

Tu: hum. Ok adeus

m.a: não fiques assim. Adues

Desligaram

Passou mais 1 semana e continuei sem noticias do Harry

*Na escola*

m.a: então rapaz com estás?

Crush: bem

m.a: bem?

Crush: sim. Eu e a (teu nome) estamos cada vez mais juntos

m.a: pois.. Mas sabes que ela tem namorado

Crush: eu sei..

Tu: estão a falar do que?

m.a: nada…

Crush: eu já volto meninas

Tu: ok totó

m.a: Ele está mesmo feliz

Tu: ya…

m.a: o que se passa?

Tu: nada… porque?

m.a: deste que ele te beijou andas estranha

Tu: não ando nada

m.a: andas sim. OMC não me digas!

Tu: o que?

m.a: omc Tu ainda gostas dele!

Tu: o quê? Já tive essa duvida mas não!

m.a: ai não? Olha quem vêm ai

Tu: eu não caio nessa 

Crush: então agora pergunto eu. O que estão a falar?

Tu: AH! Que susto

Crush: calma [riu-se]

m.a: bem tenho de ir

Tu: ai tens?!

m.a: sim. Adeus

Tu: mas porquê?

Crush: adeus

m.a: porque sim. Adeus

Tu: xau!

Ela foi para a aula

Crush: bem… estamos sozinhos agora…

Tu: ya…

Crush: o que queres fazer?

Tu: nada. Tenho de ir ao cacifo

Crush: então anda

Tu: bora

Fomos ao cacifo buscar as coisas para a aula seguinte

Tu: pera ai. Tenho de ir à casa de banho

Crush: vai lá

Tu: é rápido. Só lavar as mãos

Crush: ok

Estava a lavar as mão quando

Crush: olha… Tu ainda sentes algo por mim?

Tu: eu...? A.. Não..

Crush: não..? [entrou na Wc]

Tu: não…

Crush: serio? [aproximou-se e corei]

Tu: sim!

Crush: hum.. Não acredito

Tu: então não acredites

Olhou-me nos olhos, agarrou-me na cintura e beijou-me

Beijamo-nos com paixão, ele empurrou-me para dentro de uma cabine e continuamos-mos a beijar. Empurrei-o, olhei no olhos e sorri. Mas disse

Tu: isto não podia acontecer! Não again

Crush: eu tinha razão! Tu ainda sentes algo por mim

Tu: não! Eu amo o Harry e só a ele

Crush: então porquê me beijaste daquela maneira?

Tu: não sei. Deixa-me passar!

Crush: não. Primeiro responde-me

Tu: ao quê?!

Crush: Tu ainda sentes algo por mim?

Tu: eu…

Sem comentários:

Enviar um comentário