quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capitulo 38



Tu: não! Eu amo o Harry e só a ele

Crush: então porquê me beijaste daquela maneira?

Tu: não sei. Deixa-me passar!

Crush: não. Primeiro responde-me

Tu: ao quê?!

Crush: Tu ainda sentes algo por mim?

Tu: eu… 

--------------------------------

38~Capitulo

Tu: eu…não sei

Crush: quando souberes diz-me

Tu: ok agora posso passar?

Crush: sim!

Tu: obrigada

Sai da casa de banho e foi para a sala. Estávamos sozinhos

Tu: porquê fizeste aquilo?

Crush: para ter a certeza

Tu: porque não acreditas em mim?

Crush: não sei. Era muito estranho teres-me esquecido

Tu: era?

Crush: sim

Tu: porque?

Crush: então… não sei

Tu: ok

Crush: estás chateada?

Tu: não sei…

Crush: não sabes…?

Tu: nop

Crush: então?

Tu: não sei, não sei nada

Crush: ok. Desculpa

Tocou para a entrada, tiveste aula de inglês e só te rias

Stora: Menina! Está a rir-se do quê?

Tu: nada Stora

Aluno: Stora posso ir à casa de banho?

Stora: No!

Tu: Jimmy protested [ri-me]

Stora: mas o que se passa consigo?!

Tu: nada Stora. Continue a aula

Stora: mais um riso e vai para a rua

Tu: ok Stora

Stora: Muito bem. Completem esta frase.

Who is…

Levantei o braço

Stora: sim..

Tu: who is Harry Styles? Is every pussys dream

A turma começou toda a rir

Stora: Chega! Vai para a rua já!

Tu: mas Stora… o que eu fiz?!

Stora: nada! Não fez nada de bom! Agora saia

Tu: pronto ok

Sai e logo a seguir recebi um SMS

Crush: já vou ter ctg ;)

De repente ouvi a Stora a gritar

Stora: (tua crush) Saia!

Crush: com muito gosto!

A tua Crush sai da sala e vai ter contigo

Tu: o que foste fazer?

Crush: vim ter contigo

Tu: porquê?

Crush: porque eu amo-te e não consigo estar 90 minutos sem ti

Tu: a…ok

Crush: então já sabes?

Tu: já sei o que?

Crush: se ainda sentes algo por mim

Tu: a… não

Crush: não?

Tu: pronto o que queres que te diga?

Crush: quero que me digas sim

Tu: porquê?

Crush: porque é muito importante

Tu: hum ok. Anda dar uma volta

Crush: bora, mas isso é um sim?

Tu: é um.. Vou pensar

Crush: ok

Deu-me a mão e eu corei

Crush: sabes uma coisa

Tu: o quê?

Crush: ficas bué gira corada

Tu: eu sei. Já me disseram

Crush: o Harry?

Tu: sim, o Hazza

Crush: hum.. Está bem

Fomos dar voltas à escola, sempre de mãos dadas. Sentamo-nos num banco escondido

Tu: sim

Crush: Sim o que?

Tu: a… sim. Eu ainda não te esqueci…

Crush: eu sabia!

Tu: que novidade 

Virei a cara para o lado contrario ao dele, e ele aproximou a cara dele da minha

Crush: olha 

Virei a cara e beijei-o. Cada vez mais com intensidade. Não o empurrei nem nada,
Só paramos de beijar quando estávamos ofegantes

Crush: Wow!

Tu: que mau! Trai o Harry!

Crush: foi só um beijo…

Tu: só um?!

Crush: sim…

Tu: foram 2 e ele é bastante ciumento

Crush: 1º ele não vai saber 2º Tu até gostaste..

Tu: vai porque eu vou-lhe contar

Crush: mas gostaste? 

Tu: mas o que interessa isso agora?!

Crush: a mim interessa

Tu: queres que ti diga que sim ou que não?

Crush: sim

Tu: então pronto… sim

Crush: Sabia!

Tu: sabes tudo 

Crush: yaa

Tu: ok

Crush: e agora?

Tu: e agora o que?

Crush: ficamos assim?

Tu: assim como?

Crush: amigos. Que se desejam e que se beijam

Tu: a.. Só amigos

Crush: não nos podemos beijar?

Tu: não… é traição

Crush: só é se ele descobrir

Tu: pois…

Crush: então é um sim?

Tu: não! Não posso fazer isso

Crush: porquê?

Tu: tens namorada (teu crush) e eu amo o Harry

Crush: ela não tem de saber oh

Tu: oh nada. Eu fico a sentir-me mal

Crush: nem queres experimentar? Ele nem fala contigo agora

Tu: e depois? Fala quando voltar

Crush: mas queres experimentar?

Tu: não sei…

Crush: vá la. Um dia

Tu: um dia?

Crush: sim

Tu: só hoje

Crush: amanha o dia todo

Tu: não vou fazer isso na escola

Crush: nós saímos às 11:50 lembraste?

Tu: a… pois

Crush: então? Amanha queres experimentar? Vamos sair, ver um filme em Tua asa

Tu: não sei

Crush: oh vá la [beicinho] só amanha 

Tu: não faças essa cara!

Crush: vá la

Tu: ainda me vou arrepender!

Crush: isso é um sim?

Tu: auf… é

Crush: yes [deu-me um bate chapa]

Tu: só amanha!

Crush: desculpa

Tu: está quase a tocar

Crush: baza embora

Tu: ya bora

Saímos da escola e fomos para casa. 

Tu: queres comer?

Crush: não.. Anda ver um filem

Tu: qual? [sentei ao lado dele]

Crush: eu gosto deste

Tu: deves estar a gozar!

Crush: o que foi?

Tu: Queres mesmo ver esse?

Crush: não gostar?

Tu: gosto. Já o vi em paris com o Harry

Crush: serio? Love Actually?

Tu: sim. É o filme favorito dele

Crush: hum. Então queres ver outro?

Tu: não. Vamos ver este

Crush: ok

Começou a dar o filme e encostei-me a ele. Estávamos a ver o filme às escuras quando batem à porta

A tua Crush foi abrir

M.a: (Tua crush)?!

Crush: olá. Entra

m.a: porquê estão ás escuras?

Tu: estamos a ver u filme

m.a: só?!

Tu: sim!

m.a: hum. Olha podemos falar? 

Tu: sim. Anda

Fomos para a cozinha

Sem comentários:

Enviar um comentário