quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capitulo 39



m.a: porquê estão ás escuras?

Tu: estamos a ver u filme

m.a: só?!

Tu: sim!

m.a: hum. Olha podemos falar? 

Tu: sim. Anda

Fomos para a cozinha
------------------------

39~Capitulo

m.a: O que se passa?

Tu: anh?

m.a: ele aqui, às escuras

Tu: ah.. Uma longa historia

m.a: resume

Tu: é muito mau…

m.a: conta!

Tu: a.. Nós beijamo-nos novamente e ele pediu para fazer um experiencia só amanha

m.a: experiencia?

Tu: ya.. Andarmos

m.a: andarem?

Tu: sim.. Curte

m.a: o quê? Vais fazer mesmo isso ao Harry?

Tu: é só um dia…

m.a: Tu lá sabes! Vou-me embora

Tu: ok

m.a: ah olha hoje queres sair?

Tu: para onde?

m.a: bar..

Tu: ok. Mas não sei se a minha mãe deixa

m.a: foges. Depois venho cá as 21:30 e foges

Tu: ok. Olha…

m.a: ele pode vir sim

Tu: ok

m.a: adeus. Adeus (teu crush)

Tu: adeus

Crush: Adeus

Ela foi para casa

tu: queres sair hoje?

Crsuh:por mim

Tu: fixe [sorri]

Continuaram a ver o filme e entretanto a tua mãe chegou

Mãe: filha?!

Tu: estou na sala com o (teu crush) 

Mãe: ah olá (teu crush)

Crush: olá mãe da (teu nome)

Mãe: o que estão a fazer?

Tu: a tentar ver o filme

Mãe: ah! Desculpem

Tu: deixa o filme já acabou

crush: bem vou-me embora

Tu: ok

Levei-o à porta

crush: gostei muito deste filme

Tu: ya. Eu também

crush: então até logo

Tu: sim. 21:30 aqui. Manda SMS

crush: ok

Ele aproximou-se muito rapidamente e deu-me um bate chapa e saiu

Fechei a porta com um sorriso mas sem reação
Subi para o quarto, deitei-me na cama e pensava 

Tu: (mas o que eu estou a fazer?! Tenho um namorado amnésico que está na américa e concordei ter uma curte com a minha crush que tem namorada!)

Fiquei ali deitada acabando por adormecer . Acordei sobressaltada com a M.a a telefonar-me

m.a: Vamos! Já estás pronta?

Tu: quase. Esperem que já desço

m.a: rápido. O meu irmão vai levar-nos

Vestis-me (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48120299&.msg=BQcCAAAAAQQDAAAABAoLU2V0IHVwZGF0ZWQAAAAHY29udGVudAoENTAwMAAAAAhkdXJhdGlvbgoDbXNnAAAABHR5cGUIgQAAAAlmYWRlX2F3YXk)para sair, vi se tinha a costa livre e sai pela janela.

M.a: finalmente

Tu: sorry adormeci

m.a: ok. O (teu crush)?

Crush: esperem! [começou a correr] vamos?

m.a: sim. Vamos

Entramos para o carro do irmão da m.a e chegamos a uma zona de “festa” cheia de bares , jovens , musica alta.

Irmão: depois venho cá buscar-vos

m.a: ok mano

Tu: tens a certeza que isto é seguro?

m.a: sim. Não te preocupes tanto

Crush: vamos para onde?

M.a: venham, eu conheço o dono deste bar e ele deixa-nos entrar

Eu olhei para o (teu crush)

Tu: (teu crush) tenho um bocado de receio

Crush: não te preocupes. Eu estou aqui [sorriu e deu-me a mão]

Entramos no bar e sentamo-nos nuns pufs enquanto a m.a foi buscar umas bebidas

A musica estava bastante alta

crush: (Teu nome) queres dançar?

Tu: o que?!

crush: queres dançar?

Tu: vamos beber algo primeiro

crush: ok

A m.a chegou com as bebidas

Tu: não achas que isso é muito álcool?

m.a não. Temos de festejar

Tu: a… ok…

Começaram a beber e a dançar e bebiam cada vez mais

Estavam cansados e por isso foram sentar-se

Tu: estou a adorar ! [Ri-me]

m.a: acredito. [riu-se] já estás toda bêbada

crush: então bebé. Como é…amanha?

Tu: para que amanha se podes fazer hoje?

crush: anh?

Fui para cima dele e beijávamo-nos com intensidade

m.a: bem! Vocês meu deus. Vou ligar ao meu irmão ok?

M.a: nem respondem!

A tua m.a telefonou ao irmão e quando ele chegou ainda estávamos a beijar eu em cima dele

m.a: meninos! Vamos!

Paramos e ele que já não tinha camisa vestiu-se e voltamos para casa

m.a: ok. Vocês não se dão bem com a bebida e droga

Tu: droga?!

m.a: sim…

Irmão: (teu nome) chegamos

Tu: o.ok obrigado…m.a ahah rima com má!

m.a: sim até amanha

Tu: xau
Entrei em casa e tentei ir para o quaro sorrateiramente. Cheguei ao quarto deitei-me e adormeci logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário