quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capitulo 42



Louis: nada nada

Caroline: vieram beber?

Louis: é um bar… o que achas?

Caroline: podiam só dançar
-------------------------------------

42~Capitulo

Louis: Pois…anda Harry.. O Zayn está a ali a chamar

Harry: a sim. Vamos. Adeus Caroline

Caroline: Adeus meu amor.

Zayn: Credo! Mas ela não devia estar a descansar com aquela idade?

Harry: pois… ele não interessa. Tens bebidas?

Zayn: sim. Tomem

Começaram a dançar e a beber

Louis: vez Harry como foi bom teres vindo!

Harry: ya!

Louis: agora vai falar com algumas raparigas [riu-se]

Harry: vou mesmo

Louis: vai!

Zayn: onde é que o Harry vai?

Louis: ter com raparigas…

Zayn: hum..

Continuaram a dançar

Louis: já é tarde…

Niall: vamos embora?

Liam: wow. Não está ninguém mal..

Louis: tivemos mais juízo

Zayn: o Harry?

Louis: não sei! Vou telefonar-lhe… ele não atende!

Lima: talvez voltou para o hotel

Louis: pois..vamos!

Voltaram para o hotel

Liam: a..louis.. `porquê há um panfleto na tua porta a dizer não incomodar?!

Louis: não sei…

Liam: será que o Harry..

Louis: não sei.. A ultima vez que o vi ele não estava completamente bêbado

Zayn: se foi resta saber com quem..

Niall: e se for a caroline?

Louis: achas naill?

Zayn: não sei louie… talvez ele tenha bebido demais.. Não o vimos o resto da nouite por isso noa sabemos o que ele bebeu.. 

Louis: pois.. Tenho medo.. Mas vou entrar

Zayn: se vires um dinossauro na cama é a caroline [riu-se ]

Louis: vêm comigo?

Liam: serio Louis?

Louis: pah..

Lima: pronto ok

Louis: vais à frente pai!

Liam: és o mais velho e mais maricas

Louis: sim1 entra vá

Liam: ok

~Abriram a porta devagar e só viram o Harry deitado na cama nu e alguem deitado ao lado dele

Louis: Hazza?!

Haary: louie.. Vieste!

Louis: vim para onde?

Harry: juntate a mim e a ele

Louis: ela quem Harry?

Harry: a (teu nome)..

Louis: (teu nome) ?!

Harry: sim. Foi o nome que ela disse..

Louis: Harry! Qual é a umtima coisa que te lembras?

Harry: a.. A caroline deu-me um copo como pedido de desculpa e depois conheci a (teu nome)

Zayn: Caroline o que Tu lhe fizeste?!

Louis: responde!

O Louis foi ter com ela, agarrou-lhe e encostou à parede

Louis: o que Tu lhe deste? Porque é que fizeste isto? És maluca?!

Caroline: Louis larga-me! Não lhe dei nada.. Se for maluca é por ele

Zayn: sai! Sai antes que aoncteça algo

Caroline: o quê zayny?

Zayn: não me provoque! Tu aproveitaste-te do Harry neste estado

Caroline: ele é que veio ter comigo

Niall: Caroline cala-te e sai!

Caroline: calma nialler..olha Zayn Tu és mesmo bom fogo!

O Zayn deul-he uma chapada

Zayn: sai!

Ela saiu com a face vermelha da chapada

Liam: Zayn?! Para que foi isso?

Zayn: desculpem.. Irritei-me

Louis: pessoal o pc do Harry está ligado… omc a Caroline mandou algo à (teu nome)

Zayn: estas a gozar.. Ela não é assim tão cruel…

Niall: Zayn… ela drogou-o para irem para a cama…

Zayn: pois… o que lhe mandou louie?

Louis: um vídeo… estou à espera que abra

Todos: oh!

Niall: Desliga isso Louis!

Louis: estou a tentar!

Zayn: omg! Acham que o Harry sabe que ela estava a filma-lo a fazer… estas coisas?

Louis: hum.. Duvido..

Harry: podem falar mais baixo.. Estou a tentar dormir!

Louis: Harry a Caroline drogou-te, disse que o nome dela era o da tua namorada e filmou-vos a fazer sexo e enviou à tua namorada.. Ainda queres dormir ??

Harry: o quê?!

Louis: sim! Falavas muito dela mas Tu fizeste muito pior

Harry: mas eu estava drogado.

Louis: ela também e isso dá direito à traição?

Harry: não..mas nós acabamos..

Louis: Harry não sejas parvo. Fala com ela antes que ele o veja e explica-lhe

Harry: mas e se ela já o vi-o?

Louis: explicas-lhe na mesma.. Mas olha aviso-te acabaram esmo..

Harry: eu e ela?

Louis: sim. Antes e agora. Ela não te vai perdoar

Harry: eu fui tão estupido!

Zayn: sim foste!

Harry: e agora?

Lima: dorme e amanha ligas-lhe

Harry: ok

Liam: Vá xau. Ate a amanha

Louis: xau meninos

*Tu*

Sem comentários:

Enviar um comentário