quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capitulo 43



http://www.youtube.com/watch?v=7yQJKZ_dF8k


Liam: dorme e amanha ligas-lhe

Harry: ok

Liam: Vá xau. Ate a amanha

Louis: xau meninos

-------------------------------
43~Capitulo

*tu*

Já era tarde mas não conseguia dormir por isso fui ao fb.
Fui à pagina dos 1d ver se havia novidades, estava fotos do Harry e a Caroline a sair do bar.

Tu: omc!
telefonei logo ao Louis

Louis: estou

Tu: louie

Louis: (teu nome)! O quer fazes acordada?»!

Tu: não consigo dormir. Olha vocês saíram hoje?

Louis: fogo! Já foste ao mail né..

Tu: ao mail? Não.. Mas vou. Pera

Louis: não! Não vás espera! [Lo- Harry! Fala agora!]

Tu: é rápido pah!

Harry: amor?

Tu: hazza?

Harry: olha cometi um erro. Eu sei que não tenho desculpa mas eu queria pedir-te desculpa por ter acabado contigo e porque não tiveste culpa em estres naquele estado. Agora percebo isso e percebi que fui um estupido, otário e que me vais odiar mas eu amo-te e lamento muito

Tu: a … Harry.. Que vídeo é este?!

Harry: eu amo-te muito cat! Lamento, a serio!

Tu: omc! És Tu e a Caroline ? Mas porque é que me enviaste isto? Omg! O que Tu me fizeste Harry?

Harry: eu não sabia. Desculpa. Eu amo-te muito!

Tu: adeus Harry

Desliguei e comecei a chorar. Não conseguia dormir

*Rapazes*

Harry: bem.. Meti agua, falei com ela e acho que acabou tudo definitivamente

Louis: pois… Harry agora tens de esperar até ela esquecer

Harry: ela não vá<i esquecer..

Louis: é muito provável que não, mas nunca se sabe

Harry:_ desde aquele acidente tudo me corre mal. Porquê?! Eu amo-a. Eu sei que sim. Perdi a memoria mas sei que a amo!

Louis: Harry… tem calma

Harry: vou dormir 

Louis: ok até amanha

Harry: adeus. Amo-te louie [sorriu por entre lagrimas]

Louis: eu também cat [sorriu e abraçou-o]

Adormeceu

O Louis acordou e olhou para a cama do Harry. Ele não estava lá deitado. As malas e as roupas tinham desaparecido

O Louis foi ao quarto do Liam e ele também não estava lá

Louis: Niall , Zayn. Viram o Harry?

Niall: não…porque?

Louis: ele desapareceu

Liam: ele já volta

Louis: ele levou roupas e malas…

Liam: a.. Vamos ter calma. Ele talvez volte

Louis: então e hoje? Se ele não está

Liam: ele vai lá estar, vais ver

Louis: hum.. Vou telefonar-lhe na mesma

Liam: ok. Despois veste-te para irmos

Louis: ok Liam

O Louis tentou ligar ao Harry várias vezes mas sempre sem resposta

Liam: louie vamos!

Louis: sim

Foram para o estúdio

Louis: bom dia. Viram o Harry?

Senhor: o Harry?

Louis: sim. O rapaz de caracóis e olhos verdes profundos

Senhor: eu sei quem é o Harry mas não. Não o vi. Ele não estava com vocês?

Louis: sim. Mas desapareceu

Senhor: pois.. Mas não o vi. Conseguem ensaiar sem ele?

Liam: sim. Fizemos um concerto sem o Zayn. Conseguimos ensaiar sem o Harry

Senhor: muito bem. Vamos começar

Louis: não devíamos ir à policia?

Senhor: aqui só depois de 24 horas é que podes

Louis: ai! 24 horas? Ele já pode estar noutro lado do mundo

Senhor: pois.. 

Liam: pronto ok. Vamos ensaiar

Começaram a ensaiar mas o Louis não estava a conseguir

Liam: Louis! Então?!

Louis: desculpem mas não consigo fazer isto

Liam: isso já nós percebemos

Zayn: louie ele está bem. Ele é um puto esperto

Louis: e se não estiver?

Zayn: Louis.. Não confias nele?

Louis: confio

Zayn: então! Não te preocupes. Se ele não voltar vamos à policia

Louis: ok Zayn. I love you

Zayn: i love you too

Continuaram a ensaiar e o Louis começou a concentrar-se mais. Quando acabaram foram almoçar 

Louis: vou tentar ligar-lhe novamente

Liam: Louis ele não te vai atender…. Se ele saiu é porque quer ficar sozinho..

Louis: pois . Mas tentar não faz mal.

E assim como o Liam disse o Harry não atendeu

Niall: então?

Louis: ele não atende

Liam: eu disse-te

Louis: sim Liam. Sabes sempre tudo!

Liam: calma lou

Louis: sorry Liam. Estou muito preocupado

Liam: eu sei mas vai correr tudo bem

Louis: pois..

Liam: se quiseres depois vamos procura-lo por aqui

Louis: sim!

Eles almoçaram e foram procurar o Harry

Sem comentários:

Enviar um comentário