quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capitulo 44



liam: eu sei mas vai correr tudo bem

Louis: pois..

Liam: se quiseres depois vamos procura-lo por aqui

Louis: sim!

Eles almoçaram e foram procurar o Harry

----------------------------------

44~Capitulo

*Escola *

Estava a almoçar com a Prima

Tu: como é que ele pode fazer-me isto?

Prima: foi como Tu…

Tu: mas eu não fiz sexo com ele, nem filmei..

Prima: como sabes que ele sabia o que estava a fazer ou que estava a ser filmado..

Tu: não quero saber! Ele também não quis..

Prima: mas..

Tu: mas nada

Prima: pronto ok

Continuei a almoçar e de seguida fui para as aulas

*rapazes*

Liam: Louis já estamos à procura à 2 horas.. Vamos voltar

Louis: não! Não podemos desistir

Liam: não estamos.. Amanha logo de manhã vamos à policia

Louis: auf ok. Mas logo de manha

Liam: sim!

Niall: vamos. Já sabem o que tenho

Zayn: fome?

Niall: sim! Fome!

Liam: vamos lá comer!

Voltaram para o hotel, lancharam e saíram para o parque 

Liam: vamos ver que ir dar uma volta vai fazer-te bem

Louis: uh duvido

Niall: vá Louis. Vamos comer um gelado

Louis: Niall.. Está frio…

Zayn: então podemos ir jogar

Louis: somos só 4..

Zayn: e…?

Louis: não quero. Quero ir para o hotel e ver um filme

Liam: então vamos. Desde que sorrias..

Louis: fixe

liam: e qual o filme?

Louis: então. A.. One Day?

Liam: one Day?

Louis: sim. É giro

Liam: ok. Vamos lá ver

Voltaram para o hotel, foram para o quarto do Louis ver o filme . Quando acabou

Liam: olha.. Já acabou. Vamos comer?

Louis: sim. Jantar

Niall: vamos! Comer onde?

Liam: restaurante?

Zayn: e qual?

Liam: não sei. Saímos e procuramos um

Zayn: ok. Então bora

Saíram, jantaram numa pizzaria e voltaram para o hotel.

Louis: Liam ele ainda não voltou

Liam: não te preocupes. Amanha vamos à policia agora dorme!

Louis: pronto ok. Adeus

Liam: adeus

*tu*

Acordei coma minha m.a a telefonar-me

m.a: olá

Tu: oi..

m.a: ainda estás a dormir?!

Tu: estava…

m.a: desculpa

Tu: o que foi?

m.a: era para irmos dar uma volta

Tu: quando?

m.a: quando te der jeito

Tu: então espera. Deixa-me vestir e já vamos

m.a: ok. Depois diz-me 

Tu;: sim. Até já

Tomei banho e vesti-me (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48769807) e telefonei à minha m.a e fui direta ao parque, sentei-me num banco à espera dela.

*rapazes*

Liam: Louis vamos! Despacha-te

Louis: vou já Liam

Foram para a esquadra

Niall: já me doem os pés

Liam: já estamos quase a chegar

Zayn: malta não estão a ouvir gritos?

Niall: sim.. A … pessoal..

Liam: sim?

Niall: Directioners em corrida

Louis: anh?

Niall: Muitas raparigas a correr! 

Liam: omg. São muitas?

Zayn: sim Liam

Directioners: Liam, Louis, Zayn, Niall!!! We love you, Niall marry me. Where is Harry. Louie

Liam: meninas! Calma. 

Cada vez chegavam mais

Louis: vamos Liam..

Liam: temos de ir. Adeus meninas. Não se esqueçam de nos ir ver 
começaram a andar e as raparigas começaram a correr atrás deles

Liam: meninos não gosto de fazer isto mas corram para a esquadra!

Correram bastante e chegaram à esquadra exaustos

Niall: mas o que aconteceu?

Zayn: não sei…

Louis: não interessa. Vamos lá falar

Liam: sim. Calma Louis

Policia: bom dia

Louis: bom dia. Nós queríamos participar um desaparecimento

Policia: desaparecimento? Quando é que reparou?

Louis: ontem de manha

Policia: não tem ideia nenhum para onde ele possa ter ido?

Louis: talvez Portugal ou Inglaterra.. Não sei

Polícia: muito bem. Diga-me só o nome e têm uma foto?

Louis: sim. Claro é este (http://www.google.com/imgres?q=larry+stylinson&um=1&hl=pt-PT&sa=N&biw=1280&bih=685&tbm=isch&tbnid=7_BF3eaueL01PM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fchannel%2FUCQOm7-Kp2fOdIxfL11gdksQ&docid=BBdG6AN15ECkyM&imgurl=http%3A%2F%2Fwww.google.com%2Fs2%2Fphotos%2Fprofile%2F116559169087968132857%253Ffb%253Ds&w=498&h=499&ei=5cqvT8fUHce2hAeZntnJCA&zoom=1&iact=hc&vpx=1015&vpy=279&dur=1132&hovh=225&hovw=224&tx=157&ty=140&sig=110517041946758929688&page=2&tbnh=160&tbnw=136&start=17&ndsp=23&ved=1t%3A429%2Cr%3A16%2Cs%3A17%2Ci%3A144)
chama-se Harry styles

Policia: Harry styles. Está notado. 

Louis: é para o encontrarem!

Policia: iremos fazer os possíveis

Louis: vão por na tv e tudo?

Policia: sim... 

Louis: ok. Muito obrigada

Liam: pronto Louis estás melhor?

Louis: sim.

Liam: vamos para o estúdio. Mais uma vez obrigada

Policia: de nada . Vamos dando noticias

Liam: ok

Sem comentários:

Enviar um comentário