quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capitulo 45



Policia: sim... 

Louis: ok. Muito obrigada

Liam: pronto Louis estás melhor?

Louis: sim.

Liam: vamos para o estúdio. Mais uma vez obrigada

Policia: de nada . Vamos dando noticias

Liam: ok
--------------------------
------------------
45~Capitulo


*Tu*

m.a: é como eu te digo. Esquece-o. Ele é bué parvo

Tu: eu sei. Mas eu não o consigo esquecer. Por muito parvo que ele seja e tenha sido eu amo-o muito

m.a: pois.. Mas tenta

Tu: sim.. Vou tentar

m.a: acho bem. Anda ali ao café rápido

Tu: ok. Ok

Entrei no café e estava toda a gente vidrada na televisão. 
De longe só ouvi

A policia de Las Vegas está em buscas para o menino que desapareceu ontem. O Harry styles tem 18 anos e é um dos cantor da famosa banda britânica One Direction. Estava alojado no Hotel de 5 estelas com os seus 4 amigos. A banda para já continua com os ensaios.

Eu fiquei paralisada ao ver aquilo.

m.a: A … estás bem?

Tu: não..

m.a: o que foi?!

Tu: o Harry…

m.a: outra vez esse gajo…

Tu: ele desapareceu!

m.a: o quê?

Tu: sim.. Ontem..

m.a: omc.. Ele já aparece

Tu: preciso de falar com o Louis

m.a: vamos para casa e lá telefonas-lhe

Tu: ok. Vamos

Fomos rapidamente para casa e só pensava [volta Harry, não desapareças. Onde estás? Preciso de ti agora]

Por fim chegamos a casa

Eu fui ligar ao Louis e m.a foi comer

Telefonei-lhe mas ele não atendeu, então eu mandei uma SMS 

*SMS*

Louie precisamos de falar

Logo de seguida ele respondeu-me

*SMS*

Estou a ensaiar. Depois ligo-te ♥

Fui para a cozinha

m.a: anda comer

Tu: não tenho fome

m.a: não vais voltar a fazer essas fitas

Tu: uma pessoas já não pode não ter fome?!

m.a: não!

Tu: que chata Tu

m.a: muito. Vais comer?

Tu: não tenho fome

m.a: pronto ok

Tu: vou telefonar ao (teu crush)

m.a: para?

Tu: para ele vir cá

m.a: hum ok. Eu vou embora

Tu: então?

m.a: tenho de ir totó

Tu: ok. Até amanhã

m.a: até amanhã

Sentei-me no sofá e telefonei-lhe

Crush: estou?

Tu: olá olha estás ocupado?

Crush: porquê?

Tu: não queres vir cá a casa?

Crush: fazer?

Tu: vamos dar uma volta

Crush: ok. Vou já

Tu: até já

Entretanto ele chegou e fomos ao shopping

Tu: o que vieste comprar?

Crush: uma prenda para uma amiga

Tu: uh. Qual amiga?

Crush: não te posso dizer totó [riu-se]

Tu: então porquê?

Crush: não a conheces

Tu: e…?

Crush: mostrou-me um vestido lindo (http://www.polyvore.com/
cgi/thing?id=54968739)

Tu: sim é giro

Crush: boa. Vou comprar!

Tu: não te esqueças de embrulhar

Crush: claro! Olha queres ir ver um filme?

Tu: qual?

Crush: e que tal Ps: I love you?

Tu: então vamos!

Dei-lhe a mão e fomos rapidamente para a bilheteira que estava cheia

Tu: odeio filas

Crush: eu sei [riu-se] olha Tu e o Harry acabaram?

Tu: sim porquê?

crush_: mas de vez ou ainda à alguma coisa?

Tu: de vez. Acabámos. 

Crush: então toma [sorriu]

Tu: mas isto não é para a tua colega?

Tu: é…

Tu: então… oh já percebi!

Crush: lenta!

Tu: obrigada. [sorri]

Por fim comprámos os bilhetes e fomos para os nossos lugares

Crush: posso ser sincero contigo?

Tu: claro! Sempre

Crush: não ficas chateada comigo?

Tu: depende.. O que é?

Crush: eu e a Joana acabámos

Tu: porquê?

Crush: estávamos sempre a discutir desde aquele dia da festa e pronto acabou

Tu: lamento.. Posso ser sincera contigo?

Crush: [riu-se] claro!

Tu: o Harry está desaparecido e eu estou preocupada

Crush: porquê?

Tu: porque ele foi meu namorado e é muito especial para mim 

Crush: pois…mas agora podemos fazer mais coisas

Tu: tipo o que? 

Crush: tipo isto [colocou as mãos na minha cara e beijou-me] beijar quem gosta sem trair ninguém

Tu: pois.. Pensando assim eu também posso fazer coisas que não podia

Crush: tipo?

Tu: então tipo isto [beijei-o. Não pensei no Harry, simplesmente beijei-o]

Crush: wow. O que aconteceu À rapariga que conhecia?

Tu: então parou de olhar para o passado e está a viver o presente

Crush: onde é que já ouvi isso? [riu-se]

Tu: foste Tu que me disseste [ri] vai começar o filme

No meio da sessão ele entrelaçou a mão dele com a minha e sorrio. O filme acabou , fomos para casa a pé, sempre de mão dadas

*Harry*

1 comentário: