segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capitulo 46



Tu: então tipo isto [beijei-o. Não pensei no Harry, simplesmente beijei-o]

Crush: wow. O que aconteceu À rapariga que conhecia?

Tu: então parou de olhar para o passado e está a viver o presente

Crush: onde é que já ouvi isso? [riu-se]

Tu: foste Tu que me disseste [ri] vai começar o filme

No meio da sessão ele entrelaçou a mão dele com a minha e sorrio. O filme acabou , fomos para casa a pé, sempre de mão dadas
--------------------------
--------------------------------
46~Capitulo

*Harry*

Senhor: Bounjour

Harry: salut

Senhor: Prenez votre clé de la vous chambre 

Harry: Merci

*Rapazes*

O Iiam estava com o Louis no seu quarto

Liam: Louis estás bem?

Louis: sim

Liam: nós vamos encontra-lo

Louis: eus ei

De repente alguém bate à porta do quarto do Louis

Liam: quem é?

Policia: é a policia

[Abriu a porta]

Liam: tem novidades?

Policia: sim, temos

Louis: diga!

Policia: estivemos a ver o ultimo movimento do cartão de multibando e o ultimo foi em frança num hotel

Louis: frança? Então! Vá busca-lo

Policia: já contactamos a policia de lá

Louis: e?

Policia: agora temos de esperar

Louis: esperar por?

Policia: se ele ainda está lá. A policia vai ao hotel falar com o gerente. Agora temos de manter a cal

Louis: então e quando é que sabemos algo?

Policia: talvez hoje, amanha. Não se sabe ao certo

Liam: nós esperamos

Policia: voltaremos a falar em breve

Louis: ok. Tenha uma boa tarde

Policia: igualmente

[Fechou a porta]

Liam: vês Louis. Ele está bem

Louis: porquê ele foi para frança?

Liam: não sei.. Vou telefonar à (teu nome)

Louis: vai lá

Telefonou-me

*Eu*

Crush: e agora?

Tu: e agora o que?

Crush: nós..

Tu: ainda não estou pronta para uma relação

Crush: hum.. Ok [olhou para o chão triste]

Tu: olha estão a telefonar-me

Crush: quem?

Tu: o Liam

Crush: atende . Pode saber coisas sobre o Harry

Tu: sim. Calma

[Atendi]

Tu: estou?

Liam: estou

Tu: olha o Harry está desaparecido?

Liam: era isso que eu queria falar

Tu: então fala!

Liam: ele foi para frança

Tu: frança? Fazer?

Lima: não sabemos

Tu: quando ele voltar diz-me

Liam: claro!

Tu: obrigado. Olha tenho saudades vossas [disse com uma voz triste]

Liam: nós também. Vá tenho de ir

Tu: ok Ian [ri]. Adeus. Gosto muito de ti

Liam: adeus Cat. Eu também gosto muito de ti

[Desligou]


Crush: então?

Tu: ele foi para frança

Crush: frança?

Tu: sim. Foi a nossa viagem

Crush: hum.. Ainda não estudei nada para o teste 

Tu: eish eu também não

Crush: então anda estudar

Tu: sim. É melhor . Amos para o quarto

Crush: anda fazer uma corrida

Tu: está bem. Conta Tu

Crush: um… dois…. [beijou-me]. Já!

Tu: parvo!

Ele chegou ao quarto , encostou-se à parede e ria-se, eu cheguei logo a segui

Crush: ganhei-te

Tu: fizeste batota

Crush: ai fiz?

Tu: sim

Crush: então?

Tu: beijaste-me e eu distrai-me

Crush: e a culpa é minha de seres uma totó?

Tu: não sou totó [sentei-me na cama

Crush: pois não [saiu da parede e ficou à minha frente]- és a minha totó [beijou-me a testa, a bochecha, o pescoço e por fim a boca ]

Tu: eu disse-te que não estava pronta

Crush: eu sei.- mas não consigo resistir aos teus lábios carnudos e húmidos

Tu: pois. Mas n escola não me podes beijar

Crush: quem te disse?

Tu: à vista de todos não

Crush: eu sei. Mas às escondidas

Tu: mas isso é uma relação..

Crush:_ passam a ser só beijos. Nada de namoro

Tu: só beijos?

Crush: sim só!

Tu: hum..

Crush: eu sei que não consegues resistir aos meus beijos

Tu: ai sabes?

Crush: sei

Tu: pronto tens razão [disse olhando para o lado]

Crush: eu sei que tenho [riu-se] então pode ser? [disse pegando na minha cara e olhando-me nos olhos]

Tu: logo se vê

Crush: logo quando?

Tu: depois saberás. Vá vai buscar o livro

*Harry*

Harry: está feito finalmente. Acabei-a

Senhor: desculpa você é o Harry?

Harry: sim…?

Senhor:está aqui uns senhores a perguntar por si

Sem comentários:

Enviar um comentário