segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capitulo 49



Medico: não sente isto? – picou-me

Tu: não..

O medico saiu do quarto muito apressado e com cara preocupada

Tu: e a minha mãe?

m.a: ela já veio cá, mas não a deixaram cá ficar
-----------------------------
49~Capitulo

Tu: porquê?

m.a: não sei..

Tu: hum.. 

m.a: olha tenho de ir

Tu: aulas?

m.a: sim

Tu: ok

m.a: depois venho cá

Tu: sim!! Não te preocupes

m.a: Tu estás num hospital

Tu: e…

m.a: pronto ok..

Tu: vai lá

m.a: adeus

Passaram horas e fiz bastantes exames

Tu: então já sabe o que se passa?

Medico: em principio uma doença que pode ser controlada por medicamentos. Temos de fazer mais exames

Tu: mais?. Mas que doença?

Medica: uma doença cardiovascular

Tu: isso é do coração

Medico: sim. Mas mantenha a calma

Tu: como é que quer

Comecei a sentir-me mal outra vez e desmaie novamente
Acordei

Tu: mãe?

Mãe: minha filha!

Tu: o que aconteceu?

Mãe: tiveste um convulsão

Tu: uma quê?

Mãe: convulsão.

Tu: isso é grave! E não tem haver com o coração

Mãe: tem calma. Já estão a analisar os exames 

Tu: já estou farta de estar aqui!

Mãe: eu sei. O Harry está preocupado

Tu: pois.. Deve estra muito deve

Mãe: eu disse à tua m.a o que aconteceu e ela avisou o Harry

Tu: mas porquê estão a avisar o Harry?

Mãe: porque ele preocupa-se contigo

Tu: está bem mãe. Como queiras

Medico: boa tarde

Mãe: boa tarde. Já sabe o que ela têm?

Medico: sim. Vamos ter de fazer uma operação.

Tu: para?

Medico: vimos uma massa na ressonância magnética

Tu: cancro?!

Medico: não sabemos ao certo. Mas se for, é pequeno por isso podemos tirar

Tu: então e quando é que é?

medico.: daqui a umas horas

Tu: ok.. Tenho fome

Medico: vamos já trazer o almoço

Tu: a nheca

Medico: [riu-se] sim.

Tu: ok.

Mãe: obrigada

Tu: mãe.. Tenho medo

Mãe: eu sei

Tu: agora é que precisava do Harry

Mãe: ele já deve estar a chegar

Tu: anh?

Mãe.: a.. 

Tu: mãe.. O que fizeste?

Mãe: nada

*Rapazes*

Liam: mas Harry não podes ir agora

Harry: não ensaiaram sem mim uns dias? Não podem ficar mais um? Só mais um dia?

Liam: ela está bem

Harry: mas eu quero ir vela

Louis: Liam é só um dia. Imagina se fosse a Danielle..

Liam: pronto. Ensaiamos sem ti

Harry: yes. Adeus.

Louis: vais já?

Harry: sim. Quanto mais depressa melhor

Louis: ok. Então vai lá

Harry: até já

Passou duas horas

Hospedeira: Menino. Coloque o cinto!

Harry: o que se passa?!

Hospedeira: o avião está a ter problemas. 

Harry: omc! 

De repente ouve-se um estoiro e o Harry é projetado pela agua para fora do avião

*tu*

Medico: vamos começar a prepara-la para a operação

Tu: ok.. Mãe.. O Harry?

Mãe: não sei filha. Não te devia ter dito

Tu: fizeste bem. Agora sei que ele está preocupado

Mãe: ele sempre esteve

Tu: hum..

Medico: vá. Já voltamos

Mãe: ok. Até já filha

Tu: mãe.. Amo-te muito

Mãe: eu Também minha filha

Sem comentários:

Enviar um comentário