quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Capitulo 51


Levantou-se e ia-se embora

Tu: Harry espera! Eu ainda preciso de ti aqui

Harry: vou só buscar agua bebé. 

Tu: ah. Ok..

Harry: continuas a mesma totó 

Tu: chiu e vai buscar agua

---------------------------------------

51~Capitulo

Ele foi busca-la e quando voltou sentou-se ao meu lado cariciando-me

Harry: continuas linda- sorriu

Tu: e Tu és lindo- mexi no cabelo dele, naqueles caracóis fofos

Harry: tens a certeza que estás bem?

Tu: sim. Não te preocupes Hazza

Harry: tenho de voltar cat…

Tu: eu sei. Devias ir andando

Harry: mas não te quero deixar

Tu: não te preocupes. Não vez que estou bem

Harry: sim.. Mas vou ficar mais um pouco

Tu: estou é a ficar com sono

Harry: então dorme oh

Tu: - ri- Está bem

harry: dorme bem- riu-se

Adormeci mas ainda o sentia a cariciar a minha cara

Ele deitou-se e abraçou-me adormecendo também
Passado algum tempo o medico foi acorda-lo

Ele levantou-se e beijou-me. Acordei

Harry: tenho de ir bebé

Tu: está bem

Harry: nunca te esqueças. Amo-te

Tu: eu também te amo

Harry: vá adeus

Tu: adeus Hazza

Saiu e foi para o aeroporto. Chegou, apanhou um táxi e voltou para o hotel. 

Louis: Harry.. Então?

Harry: então demos um tempo

Louis: um tempo?

Harry: sim. Ela está confusa 

Louis: e o que te aconteceu?

harry: como assim?

Louis: as tuas roupas

Harry: ah.. Nada.. 

Louis: nada?

Harry: yap nada.

Louis: olha nós vamos jantar. Queres vir?

Harry: sim. Deixa-me só mudar de roupa

Louis: ok hazza

*Tu*

M.a: então… 

Tu: então o que?

m.a: já soube do Harry

Tu: e..

m.a: isso perguntou eu..

Tu: demos um tempo

m.a: então?

Tu: ainda estou magoada.. 

m.a: pois.. E quando é que sais

Tu: ou amanha ou ainda hoje

m.a: e quando é que voltas à escola?

Tu: não sei filha

m.a: tens mesmo de voltar

Tu: porquê?

m.a: andam a falar muito…

Tu: sobre?

m.a: Tu e o Harry

Tu: ai que cuscas 

m.a: sabes como é..

Tu: o problema é esse.. Não sei

m.a: oh.. Olha já é tarde

Tu: vai lá para casa

m.a: se saíres hoje diz-me

Tu: sim

m.a: adeus totó

Tu: adeus parva

Fiquei lá e logo na manha seguinte sai

Tu: mãe quando é que volto para a escola?

Mãe: espera mais uns dias

Tu: mas eu quero ir agora

Mãe: queres ir hoje?

Tui: sim! Se me sentir mal e vou logo para casa

Mãe: hum.. Está bem. Mas vens logo para casa

Tu: yes. Sim mãe. Vou-me vestir

Mãe: vai lá 

Vesti-me (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49495921) e a minha mãe levou-me à escola

Entrei e parecia estar tudo em camara lenta, todos a olhar para mim

Tu: m.a!

m.a: Totó! Já vieste!

Tu: claro. Olha mas o que se passa com esta gente?

m.a: não ligues. Andaram a dizer mentiras

Tu: mentiras?

m.a: que Tu tinhas sida, outra que estavas gravida do Harry…

Tu: mas… tipo… 

m.a: não ligues já te disse

Tu: auf

Sem comentários:

Enviar um comentário