quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Capitulo 52



Tu: mentiras?

m.a: que Tu tinhas sida, outra que estavas gravida do Harry…

Tu: mas… tipo… 

m.a: não ligues já te disse

Tu: auf

-------------------------

52~Capitulo

m.a: vá vamos para as aulas

Tu: sim. 

m.a: se te sentires mal..

Tu: já sei. Vou para casa

m.a: linda menina

Tu: chata

m.a: vai!

Fui para a sala

Crush: Olá!

Tu: olá- abracei-o

Crush: calma

Tu: desculpa. Tive saudades tuas

Crush: serio?

Tu: claro. Andaste desaparecido – ri-me

Crush: desculpa não ter ido ao hospital

Tu: não faz mal

Crush: e já estás melhor?

Tu: sim…

Crush: a Stora vem ai

Tu: vamos sentar então

Crush: sim

*Passaram- se dias *

Estava no pc a fazer um trabalho quando o Harry entrou

Harry: olá babe

Tu: oi

Harry: Tudo bem?

Tu: sim

Harry: o que se passa?

Tu: nada

Harry: até longe de ti sei quando mentes :)

Tu: que bom

Harry: agora a serio. O que se passa?

Tu: nada hazza. Doí-me a cabeça

Harry: outra vez?! O meu deus! 

Tu: calma! Eu estou bem

Harry: tens a certeza?

Tu: sim amor

Harry: já tinha saudades disto

Tu: do quê?

Harry: de falarmos assim

Tu: pois…

Harry: eu sei.. Mas..

Tu: mas o quê?

Harry: esquece..

Tu: Harry diz!

Harry: mas eu ainda não te esqueci, espero que saibas isso

Tu: eu sei

Harry: sabes?

Tu: sim. Eu também não

Harry: então porquê esta complicação toda?

Tu: porque Harry, já te disse. 

Harry: estás confusa por causa do (crush) e das traições

Tu: sim

Harry: esquece isso. Faz de conta que nunca aconteceu!

Tu: não consigo Harry! Eu ainda me lembro do vídeo que me mandaste com a Caroline

Harry: mas isso não foi culpa minha

Tu: eu sei mas mesmo assim 

Harry: estás a ser muito parva!

Tu: olha o parvo aqui estás a ser Tu. Tenho de ir. Adeus

Harry: ok. Adeus. Amo-te

Desliguei o pc e deitei-me na cama olhando para o poster gigante que tinha do Harry

Tu: quem me dera voltar ao passado- caiu-me uma lagrima

*Rapazes*

Harry: ai que raiva!

Louis: está tudo bem?

Harry: não, está tudo mal Louis!

Louis: então?

Harry: não percebo qual é a confusão dela!

Louis: oh Harry..

Harry: oh nada então. Fogo. Eu amo-a, ela ama-me. Qual é o problema?

Louis: o (crush) e o que aconteceu contigo e com a Caroline

Harry: e porque ela não mete isso no passado?

Louis: é complicado Harry

Harry: já estou farto disto

Louis: Harry faz o que achares melhor 

Harry: vou esquece-la! 

Louis: e achas que consegues?

Harry: sim. Esquecer tudo. Como se ela nunca tivesse existido na minha vida

Louis: pronto ok Harry

Harry: é isso mesmo e desta vez é definitivo. – sussurrou


*Tu*

Estava no meu quarto com a minha Prima e a minha m.a

Tu: tenho de fazer isto

m.a: e achas que vais conseguir?

Tu: tenho de tentar. A dor já é muita

Prima: e ele?

Tu: ele também me vai esquecer.

m.a: como tens tanta certeza?

Tu: tendo. Está decidido. Vou esquece-lo para sempre.

Prima: veremos se consegues

Tu: claro que vou.

Sem comentários:

Enviar um comentário