quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Capitulo 56





Crush: mas eu amo-te na mesma- sorriu

Tu: ainda bem porque eu amo-te deste…

Crush: já nem sabes

Tu: shiu

Beijou-me (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4a1mtY9sp1qjjji4o1_500.gif)
-------------------------------------

56~Capitulo

Tu: Olha o filme já acabou

Crush: E ?

Tu: É melhor ires embora, está a ficar tarde e tenho de fazer as malas

Crush: Quando é que vais mesmo?

Tu: Daqui a uma semana talvez

Crush: Bem então vou-te deixar

Tu: Vais?

Crush: Sim. Vais fazer a mala…

Tu: Ah ok

Crush: O que pensas-te?

Tu: Nada, nada

Crush: Hum.. Adeus amor

Tu: Adeus. Falamos depois?

Crush: Claro totó

Ele saiu e eu fui buscar a mala à garagem. Não ia desde que coloquei lá coisas que o Harry me tinha dado
Desci e vi uma grande caixa cheia que dizia (Hazza)

Peguei nela e sentei-me com as pernas cruzadas no chão.
Comecei a ver o que tinha colocado lá e as memorias começaram a vir . Passei horas a ver a caixa pois quando sai da garagem com a mala já era bastante de noite e a minha mãe já chegara.

Subi para o quarto , coloquei algumas roupas dentro da mala e deitei-me na cama.

Comecei a adormecer.

*Sonho* http://www.youtube.com/watch?v=qqU9-0uuGAU

Estava em londres talvez , tudo a preto e branco com roupas do seculo talvez xix.

Vi o Harry. Ainda estava igual, com os seus olhos verdes brilhantes e com o seu cabelo castanho e encaracolado. Estava rodeado de mulheres. Olhei para a outra ponta e estava o crush na sombra também igual com o seu corte de cabelo na diagonal, com o seu cabelo castanho e com os seus olhos azuis.

Olhei para o Harry e sorri, ele olhou também para mim, empurrou as mulheres fazendo uma abertura entre elas. Ele veio ter comigo agarrou-me na cintura e beijou-me

Já tinha saudades de o beijar. Sentir o perfume dele, os seus lábios húmidos, o seu corpo quente e definido.
Ele apertava-me contra sim cada vez com mais força como se não me quisesse libertar e sinceramente naquela altura também não queria afastar-me dele.
De repente alguém puxa-o e empurram-no contra uma parede fazendo-o sentar-se no chão.

Era o crush. Ele olhou para mim e sorriu beijando-me. Ao contrario do Harry o beijo dele era mais engraçado pois ele era desastrado, era diferente no bom sentido.

O Harry puxa-o ficando cara a cara com o crush
Eles olharam para mim e perguntaram

Harry & crush: quem escolhes?

Fiquei perplexa, sem resposta pois não sei quem iria escolher. Começaram a aproximar-se de mim e sentia-me curralada. Eles sempre a repetir a mesma pergunta sem para

Acordei toda suada, e com respiração ofegante

Tu: o meu deus

Olhei para o relógio que marcava 5:00


Tu: não tenho aulas mas mesmo assim acordo às cinco.

Permaneci deitada a olhar para o teto.

Tu: isto não está a ser fácil.. O que irei fazer?

Caia-me lagrimas que entravam nas minhas orelhas e me faziam impressão.

Só pensava no Harry e que mesmo não querendo ainda o amava muito. Ainda queria sentir o seu beijo na minha boca e o seu corpo quente abraçado ao meu. Apesar de gostar do Crush, ele não era a mesma coisa. Não era especial como era com o Harry.

Por fim adormeci novamente e acordei às 10:00 com a minha melhor amiga a telefonar-me

m.a: oh dorminhoca

Tu: o que tu queres?

m.a: vamos sair?

Tu: vem cá a casa. Não me apetece sair

m.a: o que aconteceu?

Tu: tive um sonho e comecei a pensar..

m.a: já me contas tudo

Tu: ok despacha-te então

Levantei-me e desci para a cozinha
Tinha um post it na bancada .

-Filha tens frango para o almoço e jantar, está dentro do forno. Hoje chego mais tarde. Beijos mãe.

Fui ao armário buscar duas tijelas, aqueci leite e fui buscar cereais à despensa
Tocaram à campainha

Tu: quem é?

m.a: quem é que achas?

Abri -lhe a porta 

Tu: ainda não comeste pois não?

m.a: nop. Vamos comer cereais?

Tu: sim. A tua tijela já está pronta. 

m.a: vamos para contares esse sonho

1 comentário: