quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Capitulo 58



Tu: estou?

Harry: precisamos de falar

Tu: Harry?

Harry: sim..

Tu: queres falar sobre o que?

Harry: nós, e a casa

Tu: nós?

Harry: sim…

---------------------------------------

58~Capitulo

Tu: então fala

Harry: só queria esclarecer umas coisas

Tu: Tu dormes num quarto e eu noutro

Harry: não era isso.. 

Tu: então? Harry não tenho tempo para as tuas parvoíces

Harry: olha esquece tá. Até já

Desligou

Tu: o puto está todo marado

m.a: o que foi? 

Tu: tipo primeiro diz que quer esclarecer as coisas e depois diz para esquecer…

m.a: Tu foste um pouco dura com ele

Tu: eu? Não fiz nada de mal

m.a: não viste como falaste com ele?

Tu: fui normal. E agora não quero falar disso. Já chega ter de dormir com ele

Prima: oi?

Tu: na mesma casa em camas diferentes!

Prima: ah 

Tu: já disse que não quero nada com ele e não retiro o que disse

Prima: Tu és mesmo teimosa

Tu: sou! 

Passou 2 horas mais ou menos e sentia uma forte dor de barriga. Devia ser nervosismo mas não percebo porquê.

O avião aterrou e ficamos no aeroporto à espera deles. Sentamo-nos nos bancos e eu estava com a cabeça entre as pernas quando ouvi a minha Prima e a m.a a gritarem.

M.a: Zayn!

Prima: Nialler

Olhei para cima e vi o Harry com a cabeça virada para o chão, como se não quisesse olhar para mim. Levantei e fui direta ao Louis

Louis: cat! 

Abracei-o

Tu: que saudades

Louis: eu também tive muitas 

Tu: estes meses foram muito difíceis sem vocês

Louis: acredito- olhou para o Harry que estava sentado sozinho- vai falar com ele por favor

Tu: porquê?

Louis: por favor 

Tu: Tu és mau. Eu vou

Respirei fundo e sentei-me ao lado do Harry

Tu: olá

Não obti resposta

Tu: Harry tu não vais ficar sem falar comigo por não?

Harry: não - disse muito baixinho

Tu: então olá

Harry: olá - olhou para mim com aqueles olhos verdes que tanto amava e com o seu sorriso único

Tu: já queres esclarecer as coisas?- sorri ao mesmo tempo que corava com o seu sorriso

Harry: ainda há algo a ser esclarecido?

Tu: eu acho que não

Harry: então pronto. Louis vamos?

Louis: sim vamos. Oh Niall vê la se não engoles a (tua prima)

Tu: são muitas saudades Louis- ri

Saímos do aeroporto, chamamos os táxis e fomos para as casas.

Entrei na casa do Harry e comecei a lembrar-me de tudo. Dos cheiros a perfume, as escadas gastas, dos sofás cor de laranja, da cozinha cheia de farinha. Lembrei-me de tudo como se você um choque elétrico.

Harry: ainda te lembras onde é o outro quarto?

Tu: sim Harry, mas tenho de por a minha roupa no teu roupeiro.. Pois é o único que existe nesta casa 

Harry: pois… então vai lá. Deves ter mias roupa que eu

Subi para o quarto, abri a porta e atirei-me para a cama e fiquei a olhar para o teto

Louis: Harry estás bem?

Harry: estou Louis, é complicado estar aqui com ela sem a beijar mas eu vou conseguir

Louis: lembra-te se precisares de algo diz

Harry: sim Louis. Vou ver se ela já pós as coisas no roupeiro

Louis: ok. Vai lá

Subiu para o quarto. A porta estava entreaberta e ele viu-me deitada na cama, abraçada a uma almofada. Ainda tinha o cheiro dele. 

Harry: estás abraçada a uma almofada porquê?

Tu: Harry!. A eu estava a… ver qual a almofada certa para eu dormir..

Harry: e escolhes-te uma almofada de decoração?

Tu: sim. Eu vou acabar de arrumar e depois vou para o meu quarto

Harry: não é preciso. Fica neste eu vou para o outro

Tu: serio?

Harry: sim. Este tem o roupeiro e a casa de banho incluído. Ficas com mais privacidade

Tu: obrigada Harry – aproximei-me dele e abracei-o.

Afastei-me um pouco dele mas sentia o seu bafo a bater-me na boca, o meu desejo de o beijar era enorme mas pensava no Crush ao mesmo tempo. Olhamo-nos nos olhos.
Larguei-o e afastei-me. Fui para a janela 

Harry: vou ver se o Louis precisa de ajuda

Tu: ok. Até já

Harry: até já cat

Sem comentários:

Enviar um comentário