quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Capitulo 59



Harry: sim. Este tem o roupeiro e a casa de banho incluído. Ficas com mais privacidade

Tu: obrigada Harry – aproximei-me dele e abracei-o.

Afastei-me um pouco dele mas sentia o seu bafo a bater-me na boca, o meu desejo de o beijar era enorme mas pensava no Crush ao mesmo tempo. Olhamo-nos nos olhos.
Larguei-o e afastei-me. Fui para a janela 

Harry: vou ver se o Louis precisa de ajuda

Tu: ok. Até já

Harry: até já cat.
----------------------------------

58~Capitulo

Harry: Louis, Louis, Louis

Louis: o que foi?!

Harry: estás onde?

Louis: na cozinha

Desceu e foi ter com o Louis

Louis: o que se passa?

Harry: aconteceu uma coisa…

Louis: o quê?

Harry: ela abraçou-me e depois nós íamos quase coiso

Louis: coiso?

Harry: beijar Louis!

Louis: ah e..

Harry: ela afastou-se

Louis: Harry não te preocupes. Se ela ainda te ama ela vai a acabar por não te resistir

Harry: e quando tempo isso vai demorar?

Louis: não sei. Olha ela quer sair hoje à noite?

Harry: não sei. Não falei com ela sobre isso

Louis: então vai lá perguntar

Harry: vai Tu

Louis: Harry!

Harry: - bufou- está bem

Subiu as escadas, bateu à porta

Eu estava ainda na janela a pensar o que teria acontecido à momento a atras. Tenho de resistir.

Tu: entra

Harry: eu queria fazer-te um convite

Tu: um convite?

Harry: hoje à noite vamos todos sair. Queres vir também?

Tu: Tu vais?

Harry: sim

Tu: então eu não vou ficar aqui sozinha. Eu vou

Harry: ok

O Harry saiu e eu fui ver o que tinha de roupa. Não encontrei nada de jeito por isso telefonei à m.a

Tu: atente oh estúpida

m.a: estou?- disse com uma respiração ofegante

Tu: estás bem?

m.a: estou. O que queres? (Zayn: anda cá oh leoa)

Tu: o meu deus. Já percebi

m.a: - riu-se – diz lá

Tu: quero ir à compras

m.a: espera um pouco que já vou a i ter 

Tu: não te demores

m.a: não..

Desligou

Tu: Esta miúda fogo…

Desci para a cozinha e estava o Louis abraçado ao Harry

Louis: vai correr tudo bem

Harry: não sei se consigo

Entrei na cozinha

Tu: Larry stylinson- ri

Harry: cat!

Tu: - sorri- o que há para comer?

Louis: cereais..

Tu: dás-me um tijela lou

Foi ao armário buscar uma tijela, pôs leite e cereais. 

Louis: toma

Tu: obrigada Louis

Louis: o que vais fazer?

Tu: estou à espera da m.a para irmos às compras

Louis: ela demora muito?

Tu: não sei. Ela estava com o Zayn.. E ofegante

Louis: hum… vai demorar então

Ouvimos um bater de porta

Harry: está aberta

Entrou o Zayn e a M.a

m.a: então vamos?

Tu: vês Louis como foi rápido

Zayn: o que foi rápido?

Louie & Tu : nada!

Tu: vamos m.a?

m.a: sim. Vamos

Zayn: o que vão comprar?

Tu: roupa Zayn

Harry: não te esqueças que vamos sair.. Por isso não demorem

Tu: eu sei Harry. Porque é que achas que vamos às compras?

Harry: pronto ok. Vão lá

M.a: até já

Apanhamos um táxi que nos levou até à zona comercial. Vi um vestido lindo numa loja e decidi entrar e experimentá-lo

m.a: não achas isso muito justo?

Tu: é essa a ideia- fiz-lhe um ar maroto

m.a: o Harry vai-se passar..

Tu: mas quem quer saber do Harry?

m.a: Tu.. Senão não estavas a comprar esse vestido para ele..

Tu: não é para ele…- desviei o olhar

M.a: diz o que quiseres, eu sei que é

Tu: não interessa. Vamos? Falta o resto das coisas

m.a: sim vamos.

Ficamos horas no centro a comprar sapatos, malas.
Sentamo-nos um pouco e o meu telemóvel começou a tocar, não atendi logo porque estivemos a dançar up all night. 

Tu:- risos- estou?

Harry: onde estão?

Tu: no centro

Harry: ainda?!

Tu: sim..

Harry: fiquei ai, vou buscar-vos

Tu: NÃO!. Manda o Louis

Harry: porquê?

Tu: não quero que tenhas outro acidente por minha causa

Harry: o outro não foi culpa tua… não te preocupes, já estou a caminho

Desligou

Bufei e ficamos sentadas ao pé da estrada à espera do Harry 
Por fim chegou, entramos no carro

Harry: vês. Eu estou bem

Tu: sim..

Harry: ainda ficas assim tão preocupada por me perderes?

Tu: bem sim.. És um dos cantores da minha banda favorita..

Harry: só por isso?- olhou para mim

Tu: sim- disse com frieza

Harry: hum- desviou o olhar- chegamos

Saímos e fomos a correr para o quarto preparar-nos para sair. Vestimo-nos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50510402) e descemos

Harry: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5baf3GZdM1ruo7deo1_400.gif -wow-http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5aljhfVbE1rwexv3o1_400.gif

Tu: então vamos?

Harry: a… sim..

Tu: mexe-te Styles

Harry: a.. Ya. 

Saímos de casa e levou-nos a um bar

Sem comentários:

Enviar um comentário