quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Capitulo 60



Saímos e fomos a correr para o quarto preparar-nos para sair. Vestimo-nos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50510402) e descemos

Harry: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5baf3GZdM1ruo7deo1_400.gif -wow-http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5aljhfVbE1rwexv3o1_400.gif

Tu: então vamos?

Harry: a… sim..

Tu: mexe-te Styles

Harry: a.. Ya. 

Saímos de casa e levou-nos a um bar 
------------------------------------------

60~Capitulo

Estava cheio, fomos para a zonas de puffs livres enquanto o Harry e o Louis iam buscar bebidas
Levantaram-se todos e foram para a pista menos eu e o Harry. O Louis e o Zayn foram falar com o dj.

Zayn: Daqui Dj malik. Agora com uma musica lenta para os pares

(http://www.youtube.com/watch?v=W-w3WfgpcGg)

Harry: queres dançar?

Tu: hum. Porque não?

Agarrou-me e levou-se para a pista. Juntou o seu corpo ao meu agarrando-me na cintura e eu ao seu pescoço.
Já tinha bebido uns copos e encostei-me 

Tu: amo-te

Harry: já bebeste demais

Tu: os bêbados dizem sempre a verdade

Harry: então eu também te amo

Não me lembro o que aconteceu depois.
Acordei ao lado do Harry, ele em bóxeres e eu só de t-shirt e cuecas. Sentei-me assustada e dei uma chapada no braço do Harry

Harry: au! Porquê fizeste isso?- coçando o braço para passar a dor

Tu: o que aconteceu ontem? Nós coiso?

Harry: não te lembras? Claro que não.. Nós dançamos e fomo-nos sentar e Tu encostaste-te a mim e adormeceste. Eu trouxe a casa, Tu foste para a minha cama e vestiste a t-shirt, quando me ia deitar é que reparei que estavas na minha cama por isso dei-te um beijo na testa fui-me deitar na outra cama quando Tu gritaste o meu nome. Eu fui ao quarto e Tu pediste para me deitar ao pé de ti porque tinhas medo, eu recusei e Tu fizeste o teu beicinho na qual eu não consegui resistir. Deitei-me ao teu lado, agarraste-me no braço e adormeces-te. Nada aconteceu.

Tu: de certeza?

Harry: sim. Eu nunca te menti e não é agora que vou começar a fazer

Tu: obrigado… e os outros?

Harry: não sei e para a próxima não faças isso

Tu: o quê?

Bateu-me no braço

Tu: pronto desculpa

Harry: não te lembras mesmo de nada?

Tu: não porquê?

Harry: por nada..

Tu: hum.. Vou voltar a dormir. Ainda é cedo

Harry: ok- levantou-se

Ele está mais moreno e definido deste a ultima vez que o vi

Tu: onde vais?- disse mordendo o lábio

Harry: deixar-te dormir

Tu: eu não disse para ires embora

Harry: anh?

Tu: fica aqui

Harry: para?

Tu: por favor- fiz-lhe o meu beicinho irresistível

Harry: está bem- sorriu

Deitou-se ao meu lado novamente e eu agarrei-me a ele. Não sei porque mas por agora necessitava de o sentir. Tinha saudades de sentir o seu corpo definido e quente junto ao meu, saudades de sentir o seu cheiro a perfume do dia anterior. Sentir-me feliz como se nada tivesse acontecido , como se nunca nos tivéssemos separado, como sempre me senti ao pé dele. Não podia esconder de mim mesma o que sentia, eu ainda o amo , mas dos outros posso esconder e é o que vou fazer, talvez assim conseguirei esquece-lo

Adormeci e passado algumas horas ouvi a porta de entrada a bater mas não liguei. De repente olhei para a porta do quarto e estava o Louis e m.a encostado à ombreira da porta com um ar maroto

Louis: oh Harry!

Harry: anh?- virou-se para o lado

Louis: acorda!

Harry: já estou acordado- ainda com voz de sono

m.a: o que se passou?

Harry: nada porquê?

Ela olhou para mim

Tu: não aconteceu nada

m.a: nada mesmo?

Tu: nada mesmo

m.a: então porquê estás agarrada ao Harry?

Tu: então porque…-larguei-o e cruzei os braços- mas o que querem?

Louis: era para virem almoçar

harry & Tu: almoçar?!

Louis: sim.. São 14.

Tu: já? Fogo dormimos assim tanto ?

Harry: pelos vistos 

m.a: vá vistam-se

Tu: posso tomar banho primeiro?

Louis: rápido!

Tu: sim.

Harry: deixa-me só buscar as minhas roupas

Tu: vamos, eu também tenho de ver o que vou vestir

Louis: estamos lá em baixo

Tu: ok

Levantamo-nos, escolhemos a roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50671490) e fui tomar banho enquanto o Harry ficou no quarto.
Acabei de me vestir e descemos. O Louis parecia zangado

Louis: finalmente! Estou cheio de fome

Tu: desculpa Louis

Louis: e Tu Harry tanto tempo porquê?

Harry: estive a escolher roupa sim..

Louis: vamos? Eles já estão lá

Tu: sim

Harry: Tu usas a minha pulseira

Tu: não é tua.. É minha

Harry: mas Tu usas

Tu: sim. Eu gosto dela e uso-a sempre future mrs Tomlinson

Harry: ah ah ah tens uma piada



Espero que estejam a gostar ;)

8 comentários: