sábado, 11 de agosto de 2012

Capitulo 62



Harry: o que sentes pelo crush é maior do que sentiste comigo?

Tu: eu… não te sei responder a isso

Harry: é fácil, sim ou não

Tu: é diferente Harry… vocês são diferentes

Harry: porquê eu sou famoso e de uma banda e ele não? Porquê gostaste durante mais tempo dele do que de mim?

Tu: não! Vocês são ambos especiais de maneiras diferentes

Harry: mas é uma pergunta simples! Amaste mais a mim ou a ele?
--------------------------
--------------

61~Capitulo

Tu: eu ainda amo..

Harry: vou reformular a questão então..

Tu: Harry esquece ok.. Porquê é importante saberes isso?

Harry: é importante só, por favor…

Tu: não sei Harry, 

Harry: mas ainda me amas?

Tu: -olhei para o chão- ham…

Harry: ham…?

Tu: sim- olhei diretamente para os olhos dele

Harry: ok

Tu: tanta confusão para depois dizeres ok?!

Harry: queres que diga o quê?

Tu: sei lá.. Mas tipo 

Harry: Tu já sabes que eu te amo, não preciso de dizer novamente

Tu: ok

Harry: anda, a comida já deve ter chegado

Tu: vamos

Voltamos para dentro, sentamo-nos e ficamos calados quietos

Liam: o que se passa?

Louis: com quem?

Liam: eles os dois estão muito calmos.

Louis: Harry?

Harry: eu?

Louis: o que se +assa? 

Harry: nada porquê?

Louis: vocês estão muito calmos

Harry: e…? Vocês queixam-se de tudo, ou é por estarmos agitados ou calmos

Louis: calma Harry, já percebi..

Tu: quero ir para casa

Harry: já?

Louis: não queres ir dar uma volta?

Tu: não estou muito bem disposta

Harry: não estás bem como? Queres ir ao hospital?

Tu: Harry acalma-te.. Comi demais..

Harry: comes sempre demais

Tu: pah o peito era bom

Harry: deve ter sido deve

Tu: vocês podem ficar aqui, eu sei o caminho

Harry: nem penses que vais sozinha para casa

Tu: quem é que vai comigo então?

Louis: o Harry 
Harry: o harry o quê? 

Louis: vais com ela para casa

Harry: sim ,claro

Tu: vens?

Harry: sim, anda

Levantou-se, pôs algum dinheiro em cima da mesa. Eu levantei-me e o Harry deu-me a mão levando-me para a saída, fomos o caminho todo calados mas sempre com as mãos dadas. Chegamos a casa, e fui para o quarto

Harry: não queres um chá?

Tu: não Harry, obrigada

Harry: eu estou na sala se precisares de algo

Tu: ok Harry

Harry: tenta dormir que isso melhora- deu-me um beijo na testa 

E assim fiz, adormeci

*Sonho*

Estava a ir para a escola, vi o Harry a acenar corri para ele, ficamos testa com testa, sentia a sua respiração ofegante e o meu desejo de o beijar cresceu, aproximei os meus lábios dos dele e envolvemo-nos num beijo longo e apaixonado. Tocou para a entrada. Separei-me dele ofegante, peguei na minha mala que tinha deixado cair e afastei-me dele. O Harry atravessou a estrada para ir buscar a mala dele e quando voltou para pé de mim um carro apareceu do nada a passou por cima dele.

Acordei suada

Tu: Harry!!!

O Harry acordou sobre saltado do sofá, veio a correr para o meu quarto

Harry: o que foi?!

Tu: anda cá

Harry: que se passa? – aproximou-se 

Tu: não te quero perder- abracei-o

Harry: Tu nunca me irás perder. 

Tu: se fores atropelado

Harry: atropelado? Mas que historia é essa?- afastou-se

Tu: esquece, foi só um pesadelo

Harry: vá dorme novamente

Tu: fica aqui comigo

Harry: outra vez?

Tu: sim, por favor

Harry: chega-te para lá então

Deitou-se e tapou-se

Harry: estás melhor?

Tu: sim - http://
25.media.tumblr.com/tumblr_m2id88Alrz1rn0y7so1_500.gif

Harry: ouve o que te digo. Tu nunca me irás perder. Irei estar sempre contigo

Tu: eu sei- sorri

Passado uns minuto adormeci no peito dele.

3 comentários:

  1. este é o capitulo certo??

    é que o ultimo capitulo não termina como está no topo deste

    ResponderEliminar
  2. É Verdade , tambem notei isso e cade o capitulo 61?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://harryfic.blogspot.pt/2012/08/capitulo-61_11.html

      Era este que falta?

      Eliminar