sábado, 11 de agosto de 2012

Capitulo 61

O CAPITULO QUE FALTAVA!
 

Tu: sim


Harry: Tu usas a minha pulseira

Tu: não é tua.. É minha

Harry: mas Tu usas

Tu: sim. Eu gosto dela e uso-a sempre future mrs Tomlinson

Harry: ah ah ah tens uma piada
----------------------------------

60~Capitulo

Saímos e fomos todos ao nando’s

Tu: isto está cheio

Harry: está ali uma mesa

Fomos rapidamente para a messa antes que alguém se sentasse lá

Prima: que saudades deste sitio

Niall: és a única que me compreende amor

Liam: pronto já estão no vosso habitat

Louis: deixa-os Liam

Zayn: já sabem o que vão comer?

Tu: o costume. Peito de frango

Harry: só comes isso 

Tu: tens algum problema? Tu só comes wraps

Harry: wraps são bons

Tu: peitos também

Harry: pois são- riu-se

Tu: não mudaste nada

Harry: Tu também não por isso

Tu: ainda bem não?

Harry: sim

Louis: aqueles ainda vão voltar – sussurrou para o Zayn

Zayn: concordo louie

Liam: então já sabem?

Tu: eu peitos de franco e o Harry wraps, nem sei como vendem isso aqui

Harry: eu também não mas ainda bem que vendem 

Liam: eu vou ali dizer o que pedimos e vocês os dois tentem não se matar

Tu: não prometo nada

Harry: ai é? Conseguias-me matar?

Tu: talvez, se tivesse muito irritada

Harry: não terias coragem- riu-se

Louis: oi vocês

Tu: então e porquê?

Harry: Tu irias olhar para os meus olhos, sorrias e não terias coragem

Tu: e tens assim tanta certeza que iria desistir por causa dos teu olhos?

Louis: meninos acalmem-se

Harry: tenho, queres experimentar agora?

Tu: não, obrigada

Louis: nem me ouvem

Liam: vejo que ainda está tudo vivo

Louis: e surdo também

Liam: deixa-os matar saudades

Niall: a comida?

Liam: calma, já vem

Harry: então porquê não queres experimentar?

Tu: porque não.. Vamos comer

Harry: mas ainda não estamos a comer. Admite logo. Tu sabes que se olhares para os meus lindos olhos verdes vais sorrir e provavelmente corar- riu-se

Tu: queres ver- olhei para os olhos verdes dele, brilhavam tanto e a face dele estava corada. Por dentro derreti-me mas tentei ser forte por fora e não sorrir, corar já não podia evitar

Tu: vês!

Harry: podes não ter sorrido mas estás toda corada- levantou as sobrancelhas e fez um sorriso maroto

Tu: shiu! Eu já volto

M.a: onde vais?

Tu: vou lá fora

Harry: apanhar ar?

Tu: sim, é mesmo isso que eu vou fazer Harry… 

Levantei-me e fui para a rua. Tentei telefonar ao crush mas ele não me atendia nem respondia às SMS.
Desisti de lhe ligar e quando me virei para voltei estava o harry à minha frente com um ar triste

Harry: ele não te atende?

Tu: não- olhei para o chão

Harry: ele já liga vais ver- abraçou-me

Tu: porquê estás a fazer isto?

Harry: o quê?

Tu: estás a ser carinhoso, como se não te importasses 

Harry: não me importo com o quê? Já não estou a perceber nada

Tu: comigo, como se já me tivesses esquecido, a dar apoio sobre o (crush)

Harry: numa parte tens razão. Eu não te esqueci e provavelmente vou demorar muito tempo a esquecer-te mas o que eu quero é que Tu sejas feliz com quem amas, quer seja comigo ou com outro qualquer. E se vejo que és feliz com outro obvio que vou dar-te apoio..

Tu: Harry…

Harry: diz?

Tu: - Abracei-o – eu também ainda não te esqueci

Harry: não?

tu: não.. – larguei-o, afastei-me e ia para o restaurante quando senti um puxão no meu braço. Virei-me e beijei o Harry. Aqueles lábios desejáveis estavam de volta aos meus lábios e com uma intensidade louca, ele apertava-me contra si com tanta força mas não me importei, fiquei na lua. Desci à terra e afastei-o

Tu: porquê é que me beijaste?

Harry: correção. Tu é que me beijaste

Tu: Tu puxaste-me..

Harry: e.. Não te obriguei a beijar-me

Tu: isso agora não interessa.

Virei costas e mais uma vez tentei ir para o restaurante

Harry: espera!

Tu: o que foi agora Harry?

Harry: o que sentes pelo crush é maior do que sentiste comigo?

Tu: eu… não te sei responder a isso

Harry: é fácil, sim ou não

Tu: é diferente Harry… vocês são diferentes

Harry: porquê eu sou famoso e de uma banda e ele não? Porquê gostaste durante mais tempo dele do que de mim?

Tu: não! Vocês são ambos especiais de maneiras diferentes

Harry: mas é uma pergunta simples! Amaste mais a mim ou a ele?

Tu: eu…

Sem comentários:

Enviar um comentário