sábado, 11 de agosto de 2012

Capitulo 63



Harry: chega-te para lá então

Deitou-se e tapou-se

Harry: estás melhor?

Tu: sim - http://
25.media.tumblr.com/tumblr_m2id88Alrz1rn0y7so1_500.gif

Harry: ouve o que te digo. Tu nunca me irás perder. Irei estar sempre contigo

Tu: eu sei- sorri

Passado uns minuto adormeci no peito dele.

--------------------------
-----------------------------------

62~Capitulo

*Rapazes*

Louis: será que ela está bem?

m.a: se está com o Harry está ótima

Louis: ela ainda não o esqueceu?

m.a: achas?

Louis: não sei, como ela tinha o outro

m.a: sim, ela gosta do outro mas gosta mais do Harry.

Louis: achas que eles podem voltar?

m.a: aposto que sim, ela não vai conseguir resistir durante muito tempo, principalmente agora que até dorme com ele

Liam: dorme com quem?! 

m.a: quando fomos lá a casa eles estavam a dormir juntos

Liam: mas…dormir?

m.a: sim, deitados lado a lado e agarrados

Liam: fizeram..

m.a: não. Só dormiram

Louis: o que será que eles estarão a fazer agora?

Niall: vamos ver

Liam: queres ir a casa ver ?

Louis: sim, bora 

M.a: temos é de entrar silenciosamente

Louis: claro, Niall não te rias

Niall: está bem, 

Voltaram para casa, entraram sorrateiramente. 

Louis: Liam procura o Harry cá em baixo- sussurrou

Liam: ele não está aqui- sussurrou

Louis: lá em cima

Subiram, a minha porta estava aberta e viram-me agarrada ao Harry novamente. 
Desceram para a sala

Louis: vêm

Liam: eles vão voltar.. Vesse logo

Zayn: pah deste que seja de vez!

Prima: pois.. Ela não ficou nada bem com a separação

Louis: não parecia.. Com o outro rapaz

m.a: Louis! …

Louis: é verdade

m.a: e a Caroline? Pois é..

Louis: pelos menos ficaram quites..

Niall: quero ver um filme.

Louis: vai ali ao armário e tira um

Prima: eu vou fazer pipocas

Niall: yey food

*Tu*

Acordei com risos. Olhei para cima estava o Harry a dormir abraçado a mim, tentei soltar-me sem o acordar mas ele abraçava-me com força, por fim consegui abrir os braços dele e sair acordando-o na mesma

Harry: onde vais?

Tu: vou lá baixo ver o que se passa

Harry: são eles a ver um filme

Tu: como sabes?

Harry: ouve o Niall a rir..

Tu: pois.. Mas eu também tenho fome

Harry: já estás melhor?

Tu: sim estou

Harry: vamos lá para baixo então?

Tu: se Tu quiseres ficas aqui..

Harry: já não tenho sono..

Tu: então anda.

Descemos juntos até à sala

Louis: olha os meninos- ainda a rir por causa do filme

Liam: dormiram bem?

Tu: passou quanto tempo?

m.a: Horas... já são 19 e tudo

Harry: vou fazer uma sandes, queres alguma coisa?- agarrou-me o braço

Tu: pode ser cereais?

Harry: os de chocolate?

Tu: claro- sorri

Harry: trago-te já

Foi para a cozinha e olharam todos para mim

Zayn: então… agarrados um ao outro…

Tu: mas qual é o vosso problema?

Zayn: nenhum.. Mas o outro n tem ciúmes?

Tu: ele não sabe? E alem disso não fazemos nada de mal..

Zayn: Tu dormes com o Harry de bóxeres só

Tu: isso não é culpa minha

Zayn: está bem, Tu lá sabes.. Mas tem cuidado

Tu: com o que?

Zayn: se o outro descobre

Tu: não vai fazer nada

Zayn: será que não?

Tu: não, porque confia em mim e não fiz nada de mal com o Harry

Zayn: imagina Tu estas afastado do teu namorado ele está de ferias com a ex.. E dormem juntos..

Tu: mas eu confio nele..

Zayn: e porquê não confiaste no Harry?

Harry: o que aconteceu com o Harry?

Tu: nada, o leite está como eu gosto?

Harry: frio?

Tu: sim

Harry: yap

Louis: wow, ainda não te esqueces-te

Harry: pois.. Parece que não- olhou para mim, sorriu e olhou para o chão

Sem comentários:

Enviar um comentário