sábado, 11 de agosto de 2012

Capitulo 64



Zayn: e porquê não confiaste no Harry?

Harry: o que aconteceu com o Harry?

Tu: nada, o leite está como eu gosto?

Harry: frio?

Tu: sim

Harry: yap

Louis: wow, ainda não te esqueces-te

Harry: pois.. Parece que não- olhou para mim, sorriu e olho para o chão 
--------------------------
---------------

63~Capitulo

Tu: o que estão a ver?

Niall: White Chicks mas já está quase a acabar

Tu: hum.. Zayn chega-te para lá

Zayn: para?

Tu: para eu me sentar..

Zayn: eu e a m.a vamos já embora

m.a: vamos?

Zayn: sim, temos de fazer aquilo..

m.a: á sim..

Tu: outra vez?

m.a: não é isso oh, 

Tu: diz que não diz

Zayn: bem, adeus Louis- arregalou os olhos

Louis: adeus Zayn

Saíram, sentei-me no sofá assim como o Harry.

Passados alguns minutos vi o Louis e o Liam a sussurrarem

Tu: o que estão a falar?

Liam: a.. Nada

Tu: nada? Então porque estão a sussurrar?

Liam: por nada

Tu: hum..

De repente ouvi uma porta a bater, olhei para trás, tinham desaparecido

Tu: onde é que eles foram?

Olhei para o lado, estava o Liam no piano e o Harry sentado no chão

Tu: harry? 

http://www.youtube.com/
watch?v=3YMsy2_fyEE

Harry: ouve.. Já deves saber isto muito bem… eu amo-te. Nunca pensei em gostar tanto de uma pessoa como gosto de ti, nunca pensei em precisar tanto de ouvir uma voz como preciso de ouvir a tua, nunca pensei que necessitasse de falar tanto como uma pessoa como necessito de falar contigo. Tudo relembra-me de ti, do nosso passado e como eu tenho saudades desses tempos, em que íamos comer juntos, passávamos-mos tempo juntos, mesmo longe falávamos por camara e por telefone, dos tempos em que me dizias que me amavas e que precisavas de falar comigo porque era importante para ti. Dos tempos em que escrevias sobre mim e choravas de saudades, agora que chora sou eu, podes não notar mas eu choro todas as noites por ti, porque eu amo-te e nunca poderei estar contigo como estive da outra vez, como namorados, como estivemos em paris, amados, felizes, agora sei o que é sentir mesmo a tua falta. Falta dos teus beijos, dos teus abraços, das tuas piadas parvas, do teu olhar brilhante, do teu sorriso cada vez que sonhavas comigo. Falta do teu amor, mas a culpa é minha, se nunca tivesse tido aquele acidente talvez ainda estávamos juntos, nunca teria traído com a Caroline, ainda me lembro muito bem do que disse à senhora no dia do acidente.. Diga a (teu nome) que a amo.. Desde esse dia nunca me esqueci, pode ser saído da minha memoria mas nunca saiu do meu coração. Eu amo-te com tudo o que tenho e tudo o que não tenho..amo-te mesmo.

Chorava, tudo o que ele disse era o que eu sentia neste momento. Levantei-me com as mãos a limparem a cara (http://media.tumblr.com/
tumblr_m21gkk2o1c1qdp17d.gif)e sai de casa. Fui para um parque ali perto e sentei-me no chão a chorar, acalmei-me, tirei as mãos da cara, olhei para cima ainda com os olhos molhados e vi uma arvore, era familiar, levantei-me e li uma inscrição que notava ser feita à pouco tempo.. HS ♥ (iniciais). Lembrei que arvore era aquela, lembro-me de ter estado a chorar naquele sitio pelo mesmo motivo, o Harry. A minha cabeça estava uma confusão, eu amo o Harry mas acho que sou demasiado orgulhosa para o ter de volta. 

O meu telefone começou a vibrar, era o Crush. 
Atendi, tentei fazer com que ele não notasse que eu estive a chorar

Crush: olá amor

Tu: olá

Crush: desculpa, só consegui ligar-te agora

Tu: porquê?

Crush: aminha família esteve em mudanças

Tu: mudanças?

Ouve um silencio estranho e notei que ele estava a fungar

Crush: sim.. Eu vou mudar de pais

Tu: vais mudar?! Para onde?

Crush: Dinamarca. A minha família tem uma casa lá

Tu: mas porque? 

Crush: o meu tio diz que a vida lá é melhor, melhores condições

Tu: mas e nós?

Crush: não sei.. Eu amo-te e nunca te vou esquecer

Tu: eu também te amo, muito..

Crush: eu sei- riu-se – deste muito tempo

Tu: sim..

Crush: olha tenho de ir.. Falamos depois?

Tu: sim, mas quando?

Crush: em breve meu amor.

Tu: está bem

Crush: vá adeus. Amo-te demasiado para te perder

Tu: eu amo-te mesmo muito

Desligou

O meu mundo ruiu completamente.. Não tinha consolo possível. Deitei-me na relva fria e comecei a chorar. Senti uma pessoa quente a abraçar-me por trás. Não sei quem é mas sinto-me protegida por ela..

4 comentários: