sábado, 11 de agosto de 2012

Capitulo 65



Crush: vá adeus. Amo-te demasiado para te perder

Tu: eu amo-te mesmo muito

Desligou

O meu mundo ruiu completamente.. Não tinha consolo possível. Deitei-me na relva fria e comecei a chorar. Senti uma pessoa quente a abraçar-me por trás. Não sei quem é mas sinto-me protegida por ela..
--------------------------
------

63~Capitulo

Abraçava-me com força, e sussurrava-me ao ouvido

XXX: vai ficar tudo bem

Agarrei-me ao braço dela e chorei, as palavras que ela dizia e que eu sabia que eram mentira, não ia ficar tudo bem, estava tudo mal. E não sei como resolver isto, terei de decidir com quem fico ou será que não vai ser necessário, amo os dois bastante, não consigo escolher…

XXX: já tivemos nesta situação antes, devíamos ir para dentro

Olhei por cima do ombro, era o Louis que me agarrava, não me admira que me sentisse segura nos seus braços, deste que os conheço ele tem-me apoiado, limpando a minha lagrimas e ajudando-me a erguer.

Sentei-me e abracei-o com força.
Ele levantou-se pegando-me ao colo e levando-me para dentro. Apertava-o com força. 

Louis: queres o meu chá?

Tu: não, só quero esquecer tudo e todos, o Harry, o crush… só quero abraçar-te, sinto-me protegida como se nada de mal me pudesse acontecer

Sorriu

Colocou-me no chão, abriu a porta e levou-me ao quarto

Louis: nada de mal vai acontecer.. Eu vou-te fazer o chá e Tu vais dormir e amanha falamos melhor

Tu: o Harry?

Louis: já está a dormir

Tu: hum.. Está bem

Louis: já volto

Fiquei na cama agarrada à almofada que ainda tinha o perfume do Harry

O Louis desceu para a cozinha, estava tudo às escuras mas o Louis viu uma sombra sentada no chão agarrada aos joelhos. Ligou devagar a luz e era o Harry que estava sentado.

Louis: Harry?

Harry: Louis

Louis: o que estás aqui a fazer? Que susto – pondo a mão no peito

Harry: não consigo dormir, ela já está melhor?

Louis: sim, ela está no quarto- colocando agua a ferver

Harry: achas que devo ir lá?

Louis: é melhor não Harry, deixa-a sozinha por hoje

Harry: ok, estás a fazer o chá?

Louis: sim, vamos ver se ela adormece

Harry: será que devia ter estado calado em vez de lhe ter dito aquilo?

Louis: não Harry, ainda bem que lhe disseste

Harry: o que vai alterar?

Louis: logo vês, agora vamos dormir, eu vou-lhe levar o chá

Harry: ok louie Subiram, o Harry foi para o quarto dele e o Louis trouxe-me o chá. Sentou-se ao meu lado e ficou lá calado até eu acabar de beber. Dei-lhe a caneca, deitei-me, ele aconchegou-me, deu-me uma beijo na testa sorrindo 

Louis: dorme bem cat

Tu: dorme bem Louis.

Saiu desligando a luz. 

Virei-me agarrada à almofada e lembrei-me do que o Harry disse sobre chorar todas as noites. Levantei-me, sai do quarto silenciosamente e fui à porta do Harry, abri um pouco e ouvia-o a soluçar, não sei se estivera a chorar ou se estava com soluços… Encostei a porta e voltei para a minha cama. Sentia um vazio, talvez por o crush ir embora ou por estar numa cama de casal sem o Harry, sem sentir os seu corpo abraçado ao meu.. não sei. Olhava para o relógio e via as horas a passar e eu ainda sem dormir, ouvia o vento a bater nas arvores, as torneira a deitar gotas.. Olhei novamente para o relógio, já era 3 da manha. Desisti de tentar dormir. Levantei-me e fui para a sala, liguei a televisão, diminui o som e deitei-me. Só dava anúncios mas pelo menos ajudavam-me a adormecer.. Estava com frio, tremia. colocaram um cobertor em cima de mim e sentaram-se no outro sofá.

Harry: porquê não estás na cama?

Tu: não consigo dormir

Harry: o que te está a preocupar?

Tu: preocupar?

Harry: sim, Tu quando estás preocupada não consegues dormir..

Tu: -sorri- não é nada, estou só muito confusa

Harry: não queres falar?

Tu: não é nada de especial Harry, a serio

Harry: porquê é que fugiste?

Tu: fugi?

Harry: à tarde

Tu: à isso.. Não sei..

Harry: Tu mentes muito mal- riu-se

Tu: eu tenho também tenho saudades sabes..

Harry: então..

Tu: então o quê?

Harry: porquê não podemos ficar juntos?

Sem comentários:

Enviar um comentário