sábado, 11 de agosto de 2012

Capitulo 66



Harry: Tu mentes muito mal- riu-se

Tu: eu também tenho saudades sabes..

Harry: então..

Tu: então o quê?

Harry: porquê não podemos ficar juntos?

--------------------------
--------------------------

64~capitulo

Tu: já te expliquei Harry

Harry: mas é estupido!

Tu: e alem disso tenho o crush

Harry: quando estavas comigo não te importaste

Tu: desculpa?!

Harry: sim, quando foste ao bar com ele …

Tu: Harry!

Tu: olha esquece ok. Vamos dormir

Levantou-se, eu agarrei-lhe no braço e olhei para os olhos dele. A luz incindiu-lhe e soube que ele esteve a chorar. Tinha os olhos vermelhos e inchados.

Tu: Harry e Tu quendo estavas com a Caroline?

Harry: já não estamos juntos

Tu: não?... Quando se ama de verdade nunca se trai, quer sejamos namorados ou não

Harry: eu pelo menos pedi desculpa, e Tu soubeste por mim

Tu: eu já te pedi desculpa também.. 

Harry: mas foi a Caroline que me disse, não Tu

Tu: não me deste tempo.. 

Harry: bem, agora já é tarde de mais né?

Não respondi, larguei-o. Ele ficou a olhar para mim especado. Desliguei a televisão, levantei-me passei por ele e comecei a subir as escadas

Harry: espera

Parei e olhei para trás, ele estava no fim das escadas

Harry: anda cá

Tu: diz..

Harry: desce

Desci ficando à frente dele, olhei para cima encarando os olhos verdes dele, as bochechas vermelhas, e um sorriso parvo.
Senti as suas mãos a rodearem-me a cintura, a sua respiração tornou-se ofegante, aproximava a sua cara da minha. Eu sabia muito bem o que aquilo ia dar mas não o impedi de juntar os seus lábios quentes e húmidos a tocar nos meus, a sua língua mole e lenta a massajar a minha. Um beijo simples que se tornou apaixonado. Pegou-me e levou-me para o quarto

Deitou-me na cama pondo-se em cima de mim. Percorria o meu corpo com as suas mãos. Começou a desabotoar o meu pijama, mas parei-o antes de ele o tirar

Tu: Harry não.. Tu fizeste isto com a Caroline e eu não gostei mesmo teres estado bêbado, eu não quero fazer isto, se tiver de trair o crush.. 

Harry: e se não tivesses de o trair? Farias isto?

Tu: eu…

Harry: Tu?

Tu: não

Harry: não? Pronto ok. 

http://www.youtube.com/
watch?v=kTv8TojcgDE

Levantou-se e saiu para o quarto. Estava ali sozinha. A olhar para as parede azuis do quarto e com uma frio que me subia até à espinha.. Como pude dizer aquilo ao Harry? Eu amo-o, como é que não iria fazer aquilo? Eu iria aproveitar todos os momentos.. Liguei a luz do candeeiro e comecei a escrever um texto

*Texto*

Harry.. Eu amo-te, sempre te amei.. Nunca te esqueci.. E agora estamos assim, sempre estranhos. Ora calados, ora a discutir.. Não gosto de estar assim ao pé de ti, amo-te demasiado para te ver assim…Penso que é melhor FUGIR.. Sair daqui e nunca mais voltar.. As vezes acho que não consigo estar na mesma divisão contigo.
O meu desejo de te beijar é intenso mas não, não posso fazer isso. Não depois de tudo o que aconteceu, ainda não estou preparada para voltar ao que eramos.. Mas por outro lado eu preciso de ti. Preciso de sentir amada por ti.. Preciso dos teus abraços e beijos.. Preciso de te sentir.. De ouvir a tua voz. 
Quero-te tanto aqui agora… quero que me beijes e que digas que vai ficar tudo bem, que me abraces com força e nunca mais me largues. Quero sentir os teus lábios e as tuas mãos apertarem-me contra ti… simplesmente quero-te. Tenho de por as ideias em ordem.. Pensar bem o que vou fazer.. estou tão confusa.

Amo-te Harry Edward Styles.. Hazza ♥ 

Acabei de escrever, coloquei num envelope e escrevi hazza ♥. deixei em cima da cama feita

Busquei a mala, coloquei la as minhas roupas e sai de casa silenciosamente. Fui para a casa da minha tia. Aquela que era para ir desde as ferias passadas.
Como a rua era a mesma foi rápido chegar. Estava um vento quente mas tinha frio, já havia gente na rua e o sol estava prestes a nascer, via a luz a encher a rua.
Entrei em casa, tinha um cheiro a casa que não era aberta a anos. Subi para um dos quarto e deitei-me na cama. Trouxe uma almofada da casa do Harry, aquela em que o cheiro nunca sairá e adormeci.

7 comentários: