domingo, 12 de agosto de 2012

Capitulo 68



Pus o meu dedo impedindo-o de falar. 
Beijei-o tirando-lhe a t-shirt
Senti-o a sorri por entre os beijos. Começou a empurrar-me para a cama. Bati contra ela e caímos para cima dela. Percorri os abdominais dele, estava quente.
Ele beijou-me e começou a deslizar as suas mãos para as minhas costas desapertando o soutien..

------------------------------------------


Tirou-me o soutien, beijava-os e massajava-os.
Como é que me esqueci desta sensação? Do Harry..
Beijava-me o pescoço, arranhei-lhe as costas, gemeu de dor.
Percorri o seu corpo quente até chegar aos calções comecei a tira-los enquanto olhava para os olhos verdes brilhantes mordendo o lábio
Beijava o meu corpo, chegou às minhas cuecas rasgando-as. Eu ria-me. Girei-o ficando em cima dele.
Coloquei um dedo nos bóxeres dele, olhei-lhe com ar maroto, ele sorriu, beijou-me e tirou os bóxeres.

Já tinha saudades de ver aquela vista, de o sentir desta maneira, de sentir este prazer com ele.

Colocou-se em cima de mim e senti os nossos corpos a fundirem-se num só, o prazer e o calor aumentaram. Por fim ambos chegamos ao ponto culminante e adormecemos de cansaço

Acordei pouco tempo depois, o Harry ainda estava a dormir. Sorri, sentei-me na cama, pensava no que tinha acabado de acontecer enquanto brincava com os seus cachos.
Ele acabou por acordar, agarrou-se à minha cintura, olhou para mim

Harry: olá- disse com voz sexy acabada de acordar sorrindo

Tu: oi- sorri

Harry: isto fica entre nós os dois né?

Tu: sim, não podes contar a ninguém

Harry: até quando?

Tu: ate eu perceber..

Harry: e vais ficar aqui?

Tu: por enquanto

Harry: mas posso visitar-te?

Tu: claro

Harry: e o que digo aos outros?

Tu: inventa Harry

Harry: hum, está bem. Tens fome?

Tu: tenho

Harry: tens aqui comida?

Tu: sim, trouxe alguma da tua casa

Harry: ganda ladra!

Tu: foi só alguma até comprar alguma

Harry: hum, veremos o que trouxeste

Levantei-me só de cuecas e fui à mala buscar um robe

Harry: sabes uma coisa- pondo as mãos atras da cabeça

Tu: hum..?

Harry: já tinha saudades

Tu: do quê?- apertando o robe

Harry: de te ver assim

Tu: pois…-corei- anda comer

Harry: panquecas

Tu: claroo

Ele levantou-se e vestiu-se
Comecei a descer as escadas e ele agarrou-me na cintura e começou a empurrar-me para a cozinha, encostou-me ao balcão, virei-me e beijei-o. Levantou-me fazendo-me sentar e continuamos a beijar. Afastei-o ofegante

Tu: vai cozinhar- desci da bancada

Beijou-me uma ultima vez e foi fazer as panquecas enquanto eu fui aquecer o leite e por a mesa
Estava a ver o Harry a fazer as suas panquecas quando oiço o móvel dele a tocar. Peguei nele e li 2ºAmor

Tu: Harry quem é o segundo amor?

Harry: é o Louis..

Tu: ele está a ligar-te

Harry: o que digo?!

Tu: a… diz que estás no parque

Harry: anda cá, não pares de virar que eu vou lá fora

Dei-lhe o telemóvel e foi para a rua

*Chamada*

Harry: estou?

Louis: onde estás?

Harry: no parque

Louis: fazer?

Harry: procurar

Louis: ela não estava a em casa da tuia?

Harry: não

Louis: queres chamar a policia?

Harry: NÃO! Ela deve estar num hotel, ela já volta

Louis: se Tu achas

Harry: sim louie

Louis: vens para casa?

Harry: já vou

Louis: ok. Nós vamos às compras e depois para a piscina

Harry: ok, eu vou lá ter

Desligou e voltou para a cozinha

Harry: não queimaste nada, milagre

Tu: ah ah ah tens uma piada

harry_: olha elas vão à piscina

Tu: e?

Harry: devias vir, podes não voltar mas só para eles terem a certeza que estás bem

Tu: está bem, eu vou mas não volto e não dizes nada do que aconteceu

Harry: si , não digo nada

Tu: queres chocolate?

harry: trouxeste chocolate?

Tu: um pouco

Harry: - riu-se – sim quero

Comemos as panquecas. O Harry foi a casa buscar uns calções e a toalha, eu vesti-me (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51446782) preparei umas sandes e fui para casa dele

Harry: vamos?

Tu: sim

Entramos no carro dele e fomos à piscina chegamos e o Louis estava à porta com o móvel na mão, parecia nervoso.
Sai do carro e ele veio a correr abraçar-me

Tu: Louis?

Louis: estás bem, onde estavas?

Tu: por ai, vamos?

Louis: estavas com o Harry?

Tu: não.. Eu vi-o e fui ter com ele

Louis: vais voltar?

Tu: não Louis, mas vamos continuar a ver-nos

Louis: então vamos

Tu: Harry trás a lancheira

Louis: então Tu e o Harry juntos?

Tu: não é nada disso…- corei

Louis: então porquê estás corada?

Tu: Louis! Chega por favor

Louis: pronto.

Entramos e aquilo estava a abarrotar, fomos ter com eles que estavam nas espreguiçadeiras

m.a: estás aqui!

Tu: sim..

m.a: o Harry telefonou-me preocupado

Tu: telefonou?- tirei a roupa ficando de biquíni

m.a: sim.. Onde estavas?

Tu: por ai- estendi a minha toalha na cadeira e deite-me de costas

m.a: vamos à agua?

Tu: metes-me protetor primeiro

m.a: o Harry mete. Oh Harry!

Harry: eu?

m.a: mete aqui protetor nela se faz favor

Harry: ok.

Tu: obrigada

Sentia o calor a queimar-me a pele , as mãos do Harry estavam quentes também. Só de pensar n que tínhamos feito esta manha, sentia-me bem feliz

Harry: já está agora tens de ir à agua

Tu: já vou

Harry: vais já

Agarrou-me, fixei-me ao pescoço dele, levou à beira da piscina

Tu: não te atrevas

Largou-me e cai para dentro da agora gelada, vim ao de cima e olhei para o Harry que estava sentado a rir

Tu: vais pagar styles

Harry: com o quê?- aproximou-se

Tu: com isto- puxei-o para dentro da piscina

Harry: está gelada

Tu: não me digas!

Virei-lhe costas e comecei a nadar, senti-o a apertar-me por trás. Olhei para ele ficando cara a cara. Comecei a ficar ofegante, com um enorme desejo de o beijar. Ele começou a aproximar a sua cara da minha..

Sem comentários:

Enviar um comentário