domingo, 12 de agosto de 2012

Capitulo 69



Virei-lhe costas e comecei a nadar, senti-o a apertar-me por trás. Olhei para ele ficando cara a cara. Comecei a ficar ofegante, com um enorme desejo de o beijar. Ele começou a aproximar a sua cara da minha..

------------------------------------------------------------------



Louis: Liam olha aqueles dois

Liam: vão-se beijar?!

Louis: sim, pelo que parece

Liam: eles voltaram?

m.a: o que se passa?

Louis: para o Harry- apontou

m.a: aquela é a ..

Louis: sim, não sei se voltaram


Tu: aqui não Harry- empurrei-o nadando para longe

Louis: bem.. Não se beijaram

O Harry nadou até eles

Liam: então Harry, o que aconteceu?

Harry: quando?

Louis: agora

Harry: nada..

Louis: vocês iam beijar..!

Harry: não íamos nada, era impressão vossa

Louis: hum..

Começamos a brincar na agua, ao fim de um tempo sai da piscina sentando-me na cadeira.
Peguei no telemóvel que estava dentro da mala para ver que horas eram e vi que tinha uma chamada não atendida do Crush, foi nesse preciso momento que me lembrei dele e no que lhe tinha feito quando estive com o Harry

Elas tinham razão.. Eu não consegui resistir ao Harry.. E trai o Crush.
Eu queria telefonar-lhe mas o que lhe diria? Diria a verdade? É melhor telefonar mais tarde.
Guardei-o de novo dentro da mala e deitei-me de barriga para cima enquanto que os outros ainda estavam na piscina.
Como o sol estava bastante quente sequei-me rapidamente, de repente senti gotas geladas na minha barriga. Abri os olhos e encarei um corpo bastante moreno, molhado. Olhei para cima , para os olhos verdes e para caracóis encharcados

Tu: Harry! Estás a pingar!

Harry: eu sei- riu-se

Zayn: olhem eu e o Louis vamos andando para fazermos o churrasco. Bebé ficas?

m.a: sim mor, eu fico mais um pouco e vou quando eles forem

Zayn: ok- beijou-a – até já

O Harry deitou-se ao meu lado

Harry: vais connosco?

Tu: eu…não sei

Harry: andá lá, por favor

Tu- mas…

Pôs-se de joelhos e fez o seu beicinho

Harry: please baby

Tu: well… okay. Eu vou

harry: fixe- abraçou-se

Tu: vou para a agua
Levantei-me e entrei na piscina, quando alguém levanta-me ficando sentada nos seus ombros

Tu: Liam!

Liam: não te mexas tanto!

Tu: tenho medo das alturas

Liam: está bem. Tapa o nariz

Deixou-me cair, vim à superfície e o Liam estava a rir

Liam: então Tu e o Harry voltaram?

Tu: quem é que te disse isso?

Liam: então é verdade?
Tu: não

Liam: vocês quase que se beijavam

Tu: quando?

Liam: quando estavam na agua

Tu: mas não voltamos. A serio

Liam: humm. E o (crush)?

Tu: ele vai-se mudar

Liam: já falaste com ele?

Tu: não consigo

Tu: então, ele não atende?

Tu: não.. Não consigo mesmo, não sei o que dizer

Liam: pois… mas tens de lhe ligar

Tu: eu sei.. Vou ligar

Harry: deviam ir secar.

Liam: Harry acalma-te e refresca-te – puxou-o para dentre da piscina

Tu:- ri-me – estás a ficar gordo Harry

Estava a subir as escada quando o Harry puxou-me para ele

Liam: bem.. Eu vou-me secar

Harry: quem é que está gordo?

Tu: Tu!

Harry: eu?

Tu: sim

Harry: claro… tudo o que tenho é gordura

Tu: tens

Harry: então explica-la o meu corpinho e Tu ficares toda babada?

Tu: então.. Eu.. Tenho de me ir secar. Comecei a nadar para a escada

Harry: espera, porquê já não me contas essas coisas?

Tu: porque é estranho

Harry: estranho?

Tu sim..harry: e hoje de manha foi estranho?

Tu: hoje?.. Não..

Harry: exatamente. Então é estranho falares das outras coisas porquê?

Tu: não sei Harry.. É tipo falar de ti contigo, é estranho

Harry: eu gostaria muito

Tu: Tu gostas de falar de ti por isso..

Harry: riu-me – claro. Olha tenho uma pergunta para te fazer..

Tu: diz

Harry: Tu e o outro alguma vez..

Tu: não

Harry: não? Porquê?

Tu: sei lá, nunca houve aquela química, aquele momento. .. Quer dizer

Harry: o quê?

Tu: nada nada esquece

Harry: que tipo de química? Aquela que nós temos

Tu: sim

Harry: ainda bem- sorriu
olha faz-me um favor

Tu: o que?

Harry: sustem a respiração e depois baixate

Tu: ok..

inspirei e baixei-me e sentido a agarrar a minha cintura e a juntar os seus lábios aos meus (http://24.media.tumblr.com/tumblr_lr4r36tKAt1qf4ufpo1_500.jpg).
Fiquei sem ar e voltei ao de cima assim como o Harry, ambos sorrimos e regressámos às cadeiras. Passado alguns minutos eles já estavam secos e começaram a arrumar

Liam: bem vocês ficam mais um pouco ou vêm já?

O Harry olhou para mim esperando uma resposta

Tu: ficamos mais um pouco para secar definitivamente

Vi o Harry a sorrir e a voltar fincando de costas

Liam: muito bem. Até já então

Tu: até já

Eles desapareceram da nossa vista

Harry: amo-te

Fingi que não ouvi, não soube o que dizer por isso usei a desculpa do telefone dele estar a tocar. Olhou para o ecrã e atendeu

*Chamada *

Louis: o almoço já está pronto

Harry: já vamos

Louis: rápido

Desligou

Harry: já estás seca?

Tu: sim

Harry: então vamos?

Tu: bora

Arrumamos o resto das coisas, levamos para o carro e fomos para casa do Harry.
Chegamos, já estavam a por a mesa enquanto elas faziam a salada para acompanhar os carapau
Tomamos um duche rápido de agua fria e fomos almoçar.
Estava um calor intenso e deu-me um sono, não foi só a mim, de vez enquanto lá bocejavam

Tu: quem alinha numa sesta antes de voltarmos?

Zayn: uma sesta sabia bem

Tu: então vamos

Zayn: eu fico aqui coma m.a

Liam: eu posso dormir contigo Louis – sorriu e olhou para mim pelo canto do olhos

Louis: sim Liam, claro que podes

Niall: ainda têm o quarto de hospedes?

Harry: sim..

Niall: queres ir dormir amor?

Prima: sim, vamos duendezinho

Tu: e Tu Harry?

Harry: eu também vou dormir., se quiseres podes dormir na minha cama

Tu: obrigado Harry

Louis: se quiseres podes dormir na minha cama- disse em tom irónico

Harry: cala-te e vai dormir

Louis: pois vou! Quem acordar primeiro faz o lanche para levar

Fomos todos para os quartos, quanto a eles não sei mas eu adormeci logo.
Acordei uma hora depois, não admira que estivesse cheia de calor. O Harry estava agarrado a mim, tentei tira-lo mas estava preso.

Tu: Harry larga-me, estou cheia de calor

Harry: então despe-te- largou-me e virou-se pondo-se de costas para mim

Tu: isso querias Tu..

Harry: Tu também por isso não fales muito

Fiquei sem palavras, sorri mordendo o lábio

Harry: não mordas o lábio, ainda vais rasga-lo

Tu: desculpa?- olhei-lhe por cima do ombro

Harry: Tu mordes o lábio cada vez que estás assim, tipo com desejo que algo

Tu: isso não é verdade

Harry: ai não? – olhou para mim

Tu: dorme e cala-te

Harry: agora é dorme

Virei-me para ele, dei-lhe um beijo, uma chapadinha

Tu: cala-te- sorri

Voltei à posição inicial, de costas

Harry: também te amo..

*sonho*

Harry: amor, acorda

Tu: o que foi?

Harry: a darcy está a chorar

Tu: és o pai dela, acalma-a

Harry: Tu és a mãe, vocês têm uma ligação

Tu: Harry Edward styles vai

Harry: que chata de mulher

Tu: quando me pediste em casamento não te importaste

Harry: e continuo a não me importar- beijou-me

Acordei..

Sem comentários:

Enviar um comentário