domingo, 12 de agosto de 2012

Capitulo 71



Crush: adeus

Tu: adeus
Desligou

---------------------------------------


Harry: então?

Tu: demos um tempo

Harry: contaste-lhe?!

Tu: achas?! Foi ele que deu

Harry- lamento

Tu: então não?- fui para a casa de banho

Harry: o que queres dizer com isso?

Tu: lamento, agora tens-me só para ti

Harry: mas Tu gostas dele, e acabaram ou seja Tu ficas triste e eu não quero isso por isso sim, eu lamento mesmo

Tu: está bem- liguei a agua

Entrei na banheira

Tu: vens ou não?

Harry: sim, vou já
despiu-se e entrou na banheira, ficamos estranhos. Tomamos banho rapidamente, vestimo-nos sem dirigir uma palavra

Fomos a uma loja e estivemos a ver as tintas para os quartos, cozinha e sala

Compramos as tintas e todos os acessórios, voltamos para casa

Harry: a tua tia não se importa?

Tu: não, ela quase nem vem cá

Harry: começamos por onde?

Tu: pela sala, seca mais depressa

Harry: ok

Levamos tudo para o quintal, deligamos a luz, colocamos a proteção no chão e começamos a pintar.

Harry: olha aqui

Tu: o quê?- virei-me para ele

Harry: isto- pintou a minha cara de tinta verde e começou a rir

Tu: Harry! Parvo!

Harry: vá pinta-me também

Tu: não quero

Harry: não?

Tu: não, vou fazer muito pior

Harry: ai mãe

Tu: continua a pintar

Eram 14horas

Harry: olha vamos parar para almoçar

Tu: já?

Harry: já são 14

Tu: mas temos de comer fora, não há comida

Harry: vou telefonar ao Louis, bolas tenho o móvel desligado

Tu: então vamos para tua casa, tens a chave certo?

Harry: claro

Saímos de casa, descemos a rua e chegamos a casa dele

Harry: não está ninguém

Tu: talvez foram à piscina

Harry: já teriam voltado

Tu: atrasaram-se

Harry: e o que queres comer? Eles aqui têm frango

Tu: então faz isso

Harry: então via fazer a salada

Tu: ok. A.. Harry

Harry: sim?

Tu: desculpa ter-te falado como falei hoje de manha

Harry: não tens nada que pedir desculpa, eu percebi o teu ponto de vista

Tu: és mesmo especial

Harry: riu-se

Fui para a cozinha fazer uma salada, pus a mesa.
Entretanto sentei-me no sofá a ver tv enquanto eles não chegavam
O Harry acabou os frangos, tapou-os para o calor não sair e foi ter comigo

Tu: tenho fome

Harry: tambem eu, queres ir começar a comer?

Tu: e os outros?

Harry: quando chegarem comem

Tu: está bem

Fomos para a rua e assim que nos sentamos ouvimos os outros a chegar

Harry: grande pontaria

O Louis foi para o quintar fazer os frangos

Louis: - gritou- que susto! O que fazem ai?

Harry: o almoço já está pronto

Louis: onde estiveste?

Harry: aqui

Louis: hoje de manha não estavas cá

Harry: sai cedo

Louis: para onde?

Harry: compras…

Louis: e o que compraste?

Harry: coisas para ela

Tu: tintas

Louis: tintas?

Tu: sim, para pintar

Louis: mas onde é que estás?

Tu: não interessa, Tu vês-me todos os dias por isso

Louis: oh

Tu: vamos comer

Os outros chegaram e começamos a comer

9 comentários: