segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Capitulo 72



Louis: oh

Tu: vamos comer

Os outros chegaram e começamos a comer

----------------------------------

Tu: bem, estava apetitosa mas agora tenho de voltar

Harry: vamos então

Tu: até logo malta

Louis: até já

Saímos

Louis: é hoje que vou saber onde ela está.

Saiu de casa e veio atras de nós.
Subimos a pé até chegarmos a casa. 
Entramos, peguei no pincel para voltar a pintar quando o Harry pega-me ao colo e começa a rodopiar-me

Prima: isto é a casa da tia

Louis: vou espreitar.. Que fofos

A janela tinha um cortinado fechado mas que continha uma pequena abertura

m.a: sai dai, deixa-me ver

Louis: e se batêssemos?

Liam: Louis não! Deixa-os, eles têm de ficar sozinhos

Louis: já ficaram, duas vezes

Lima: isso é bom, eles podem reconciliar

m.a: tenho pena do outro

Liam: se calhar acabaram

m.a: pois…

Liam: ela não fala com ele


Tu: - ria-me- Harry!

Parou de rodopiar

Harry: sim?

Tu: és mesmo parvinho

Harry: um parvinho feliz- riu-se

Tu: feliz porquê?

Harry: por tudo

Largou-me ficando cara a cara com ele

Harry: amo-te cat

Tu: amo-te hazza

Ele sorriu, eu agarrei na cara dele aproximei a minha da dele beijando-o, ele puxava-me para sim agarrando-me na cintura
Um beijo apaixonado, foi ai que senti algo, senti que o meu lugar era com o Harry e não com o crush, sim eu posso gostar dele mas não é tao forte como o que sinto pelo Harry

Todos menos nós: ohh

Parei de o beijar e olhei para a janela

Louis: fujam..

Começaram a correr pela encosta abaixo

Harry: o que foi?

Tu: pensei ter visto alguém

Harry: é impressão tua

Tu: vá vamos pintar

Harry: só mais um

Tu: mais um quê?

Harry: beijinho- sorriu

Tu: ai Harry-fui ter com ele e dei-lhe um beijo na cara- já está agora pega no pincel

Harry: a serio? Na cara?- sentou-se no chão

Tu: estás a gozar certo?

Harry: nop

Tu: como é que queres então?

Harry: tenta perceber sozinha

Hum…- sentei-me e cima dele e beijei-o

Fez-me lembrar o beijo que dei à frente da Caroline

Caiu para trás fazendo-me deitar

Tu: está melhor?

Harry: muito melhor

Tu: agora levanta-te e pinta- levantei-me

Harry: ai- levantou-se, pegou no pincel e voltou a pintar

tu: Harry quando vocês rapazes pedem um tempo é o mesmo que acabar?

Harry: normalmente é, mas também depende

Tu: então nós acabámos..

Harry: talvez

Tu: obrigada

Harry: O Louis está a telefonar

Tu: então atende

Foi para a rua e telefonou ao Louis

Louis: estou?

Harry: lou olha hoje vamos jantar fora e faz-me um favor

Louis: diz

Harry: compra um colar ou anel tanto faz, mas que tenha algo escrito tipo forever ou algo assim

Louis: mas porquê?

Harry: eles deram um tempo ou seja

Louis: acabaram

Harry: sim..

Louis: como sabes isso?

Harry: ela contou-me

Louis: e vais lhe dar?

Harry: sim, veremos se ela aceita

Louis: não é muito cedo?

Harry: é a minha oportunidade..veste roupa a rigor

Louis: está bem

Estava a pintar ultima camada quando o Harry entra

Tu: então?

Harry: vamos jantar fora

Tu: jantar fora?

Harry: sim, com vestido e laço

Tu: está bem

Pintamos a sala e o corredor

Tu: por hoje chega

Harry: também acho, vai tomar banho certo?- tirou a t-shirt vendo aqueles abdominais

Tu: claro e Harry- aproximei-me

Harry: diz

Pintei-lhe a barriga de azul

Harry: Tu não fizeste isso!

Tu: agora estamos quites.. Eu disse que ia fazer muito pior

Harry: como é que vou para casa vestir-me?

Tu: a pé- ri

Harry: Tu queres é que tome banho contigo

Tu: outra vez?

Harry: sim, diz lá que é mentira

Tu: é mentira

Harry: ai é?

Tu: é

Harry: ficas bué gira assim

Tu: assim como?

Harry: a mentir e a ficar corada

Tu: eu não estou corada

Harry estás sim

Tu: não estou

Harry: irritada também- sorriu

Tu: vou tomar banho adeus

Harry: posso ir contigo ou não?

Tu: não! Vai para casa

Harry: é assim?!

Tu: hoje é

Harry: está bem, té já

Tu: até já- subi e fui tomar banho, preparei-me (http://www.polyvore.com/wish/set?id=51701709) e telefonei ao Harry para me vir buscar.
Fiquei à porta à espera dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário