segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Capitulo 73



Tu: até já- subi e fui tomar banho, preparei-me (http://www.polyvore.com/wish/set?id=51701709) e telefonei ao Harry para me vir buscar.
Fiquei à porta à espera dele. 
-------------------------

Ele chegou por fim

Tu: finalmente

Harry: desculpa

Tu: vamos

Harry: estás muito bonita-sorriu

Tu: obrigada-sorri

Harry: toma- deu-me uma rosa

Tu: ´só uma?

Harry: por enquanto

Fomos para o restaurante, eles já estavam sentados e a pedir. Entramos e sentamo-nos

Harry: desculpem o atraso

tu_: o menino styles é pior que as raparigas

Harry: os caracóis têm de estar perfeitos

Tu: demoras segundos—é 1,2,3 está

Harry: isso dizes Tu

Louis: chega…vamos comer, nós pedimos o que vocês 
costumam comer

Tu: bitoque?

Louis: yap

Jantamos e fomos passear pelo parque, estava uma noite linda, com o céu estrelado, sem uma única nuvem

Harry: tenho uma coisa a dizer

Ajoelhou-se e agarrou a minha mão..

Harry: eu sei que é bastante recente o que aconteceu entre ti e o outro mas depois e tudo o que passou entre nós eu quero-te perguntar uma coisa..

Agarrou numa caixa e deu-me (http://www.google.com/imgres?um=1&hl=pt-PT&sa=N&authuser=0&biw=1280&bih=649&tbm=isch&tbnid=cstYsUrPlb30CM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fdecoraddict.blogspot.com%2F&docid=iQAZuZateCl_PM&imgurl=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-3DETEj5yJGk%2FTqFKuRiXlCI%2FAAAAAAAAAho%2FWfWUEnirGBU%2Fs640%2Finfinatering.jpg&w=570&h=427&ei=fWToT72CK66T0QWwkpGACQ&zoom=1&iact=hc&vpx=505&vpy=310&dur=4898&hovh=194&hovw=259&tx=148&ty=98&sig=110517041946758929688&page=1&tbnh=139&tbnw=196&start=0&ndsp=19&ved=1t%3A429%2Cr%3A9%2Cs%3A0%2Ci%3A99) queres recomeçar?

M.a: achas que ela vai aceitar?- sussurrou para a (prima)
Prima: eu acho que sim 

Tu: eu não sei o que responder- olhei para o chão 

Harry: responde o que sentes 

Tu: sim..

Harry: o quê?

Olhei diretamente para os olhos dele, brilhavam tanto, nunca os tinha visto brilhar assim, ficando com um verde lindo 
A sua face estava rosada e estava com um sorriso que mostrava as covinhas, aquelas que tanto adorava, a maneira dele olhar para mim era única, nem o crush tinha este olhar, apaixonado 

Tu: sim!

Harry: disseste sim?

Tu: sim, seu surdo – sorri 

Harry: fixe- levantou-se, colocou-me o anel e deu-me a mão 

Louis: temos de festejar e se fossemos para a casa que está a ser pintada duas ruas acima da nossa? – 
Olhou para mim 

Eu olhei para o Harry que estava tão confuso quanto eu 

Louis: à uma coisa que se chama perseguição- riu-se

Tu: Louis!

Louis: desculpa… querem ajuda?

Harry: uma ajuda sabia bem- olhou para mim 

Tu: sim, apareçam amanha cedo para pintar 

Liam: querem ir para onde?

M.a: e se continuássemos aqui no parque?

Tu: a mim parece uma boa ideia 

Continuamos a passear, o harry nunca largou a minha 
mão. Sentia-me tão feliz ao tê-lo de volta.

Ficamos um pouco para trás 

Harry: em que pensas?

Tu: em muita coisa 

Harry: olha 

Tu: diz 

Harry: amo-te muito- sorriu 

Tu: eu também 

Beijou-me

M.a: eles os dois estão a ficar para trás 

Louis: despachem-se! Pronto, já começou a lamechice 

Tu: lou não sejas ciumento 

Entretanto voltamos para casa. Estava um bouquet de rosas na porta 

Tu: harry?

Harry: vou amar-te até a ultima rosa morrer 

Tu: mas está aqui uma de plástico 

Harry: exatamente 

M.a: oh que Fofo

Sorri e dei-lhe um beijo na face

Sem comentários:

Enviar um comentário