segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Capitulo 74



sorri e dei-lhe um beijo na face
------------------------------------------
*1 Mês*
A casa já estava totalmente remodelada, o Harry mudara-se para cá, a Eleanor e a Daniele estavam de férias e decidiram vir ter com eles

Estava em casa com a m.a enquanto os outros tinham ido às comprar
Andava enjoada algum tempo

Fui a correr para a casa de banho para vomitar outra vez, como a m.a estava comigo ela ajudou-me

m.a: mas o que se passa contigo?

Tu: achas que eu sei?

m.a: devias de ir ao medico

Tu: e vou depois do meu aniversário- levantei-me

m.a: é já amanha

Tu: não sei o que vou fazer

m.a: os teus pais vem cá?

Tu: sim, mas só amanha ida e volta

m.a: eles vão crer conhecer a casa…

Tu: sim.

M.a: e Tu estás aqui sozinha com o Harry.

Tu: sim..onde é que queres chegar?

m.a: a tua mãe não vai achar estranho estarmos a passar ferias juntas em casa separadas com rapazes?

Tu: agora que penso nisso ela provavelmente iria pôr-me de castigo por estar a morar com o Harry

m.a: então vamos trazer as nossas coisas para amanha e o Harry volta para casa do Louis

Tu: temos de falar com a (prima)

m.a: eles chegam a que horas?

Tu;: logo de manha

m.a: vão conhecer o Harold- riu-se

Tu: se ele quiser ir embora até lhe compro um bilhete

m.a: não achas que vão gostar dele?

Tu: a minha mãe acha que anos de diferença são errados..

m.a: ela quando o vir até se vai apaixonar- riu-se

Tu: isso não te piada nenhuma

Bateram à porta

Tu: quem é?

Louis: quem é que achas?

Abri a porta, eles estavam carregados de sacos

Tu: tanta comida

Harry: não é só para aqui, depois é para levar

Tu: boa, assim levas logo a tua roupa para casa do Louis

Harry: porquê

Tu: adivinha quem vem cá..

Harry: a minha mãe, pai e irmã

Tu: eles também vêm?

m.a: ui, vai ser lindo- riu-se

Harry: claro..

Tu: a minha família também


Harry: a tua mãe!

Tu: sim..temos de tirar as coisas, ela amanha chega cedo

Harry: Louis, hoje vou dormir em casa

Louis: ok Harry

Harry: isto vai ser bastante interessante

Tu: se quiseres fugir…

Harry: achas?!eu quero conhecer a mãe da minha bomboca

Tu: bomboca?! What the..

Harry: é um nome fofo

Tu: achas mesmo?

Harry: shim!

Tu: meu deus.. o que vamos jantar? 

Louis: pizza

Niall: mham. Adoro

Prima: Tu adoras tudo Niall

Niall: adoro mais a Tu

Prima: oh nialzinho.. Prima o que vais fazer amanha?

Tu: provavelmente conhecer a cidade.. mas à noite party!

Harry: yap. Party- riu-se

Tu: só pensas nisso- dei-lhe um calduço

Harry: quem tem mente dessas és Tu., eu estava a falar da 
discoteca..

Tu: então não.. quem não te conheça que te compre

Harry: unf. Vamos jantar que tenho fome.

Sentamo-nos todos, o Louis cortou as pizzas e começamos a come-la

Era viciante, o Niall comia mais depressa para comer mais

Ao fim de três ou quatro fatias que comi, a pizza acabou
Liam: Niall saboreia que essa é a ultima fatia

Niall: deliciosa- lambeu os dedos

Harry: vou buscar as minhas coia e depois vamos para casa Louis

Louis: ok Harry

Ele foi fazer as malas e desceu

Harry: já estou

Eles já tinham saído menos o Louis e o Harry.

levei-os à porta

Louis: dorme bem- deu-me um beijo na testa

Tu: Tu também Carrot- sorri

Começou a andar

Harry: bem, adeus

Tu: é só isso que vais dizer?

Harry: amanha venho cá para irmos buscar a tua mãe

Tu: está bem

Foi-se embora. Entrei, sentei-me no sofá à espera delas.

Tu: estupido- cruzei os braços

Estava quase a adormecer quando elas batem à porta
Fui abrir

Tu: que lentas

Prima: estivemos a despedir, o Niall habituou-se a estar sempre comigo

Tu: hum.. venham

Levei-as ao quarto. Deitei-me na cama da m.a

m.a: então primeiro dia sem o harryzinho agarrado a ti

Tu: vai ser igual..

m.a: digo-te.. não é nada igual, e bastante diferente

Tu: duvido..

m.a: então amanha falamos.. agora chu, estou cansada

Tu: boa noite meninas! Fui para o quarto

Prima e m.a: boa noite styles- riram-se

Deitei-me na cama a olhar para o teto

Virava-me muitas vezes, tinha frio. Nunca tive frio..qual é a diferença? 
Será a ausência do Harry?.. isso não faz sentido nenhuma..Bufei. não conseguia dormir, já era 1h e tinha de acordar cedo

Levantei-me e fui à cozinha beber um copo de agua
Estava a subir as escadas quando alguém bate à porta...

Sem comentários:

Enviar um comentário