segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Capitulo 75



Levantei-me e fui à cozinha beber um copo de agua
Estava a subir as escadas quando alguém bate à porta
------------------------------

Tu: Niall?

Niall: olá

Tu: o que fazes aqui?

Niall: supressa

Tu: é o segundo quarto à esquerda

Niall: obrigado- sorriu

Subiu e foi ter com a Prima
Fechei a porta e voltei a subir mas batem novamente à porta

Tu: mas será possível que eles não conseguem dormir sem elas?!

Desci e abri a porta

Harry: hi babe

Tu: Harry? O que fazes aqui?

Harry: a.. eu não consigo dormir- coçou a cabeça

Tu: e?

Harry: posso dormir aqui? No sofá se quiseres

Tu: Tu não consegues dormir e queres ficar aqui?

Harry: a minha cama está muito fria e vazia..

Tu: pelos vistos hoje temos todos frio

Harry: tens frio?

Tu: sim..

Harry: boa- sorriu

Tu: és mesmo parvo, entra lá

Harry: um parvo..? entrou e deitou-se no sofá

Tu: que eu amo- deitei-me ao lado dele

Sim, o sofá é grande o suficiente para nos deitarmos lá, tapamo-nos com um cobertor e dormimos em conchinha

Harry: já não tens frio?

Tu: não

Harry: ainda bem- deu-me um beijo na cara

Adormecemos e passado umas horas acordei com a 
minha mãe a telefonar-me

Tu: estou?- disse ainda a dormir

Mãe: onde estás? Já estou cá

Tu: mãe! Já estou a ir. Até já

Mãe até já

Desligou

Tu: Harry acorda!

Harry: o que foi agora?

Tu : temos de ir buscar a minha mãe

Harry: ainda é cedo..

Tu: nós já estamos atrasados..

Harry: já?

Tu: sim…

Harry: bolas- levantou-se atirando-me para o chão

Tu: auch!

Harry: ai desculpa!- ajudou-me a levantar

Tu: estás bem?

Harry: ah sim, tenho de me ir vestir, ir a casa do lou e 
depois voltar.. não vai dar tempo

Tu: Harry! Calma! É só a minha mãe

Harry : mas ela tem de gostar de mim

Tu: toda a gente gosta de ti, não é ela que vai mudar 
isso

Harry: vai-te vestir, rápido!

Tu: sim, Harry..

Vesti-me rapidamente, fomos a correr para casa do Harry para ele vestir-se e assim que ele estava pronto saímos para o aeroporto. 

Chegamos e estava a minha família sentada. Já não via a minha irmã deste que ela saíra de casa. Tinha 20 anos, alta magra e morena

Paramos à frente deles, o Harry apitou, eles viram-se e entraram no carro.

Tu: olá mãe!

Mãe: olá filha . bom dia

Harry: bom dia- ele estava tão nervoso, as mãos 
tremiam, estava corado

Pai: então você é que é o Harry

Harry: sim senhor

Pai: podes-me tratar por Tu

Harry: ok

Tu: olá mana

irmã: olá pita

Harry: pita?- sussurrou para sim enquanto ria 
discretamente

Irmã: olha lá..este rapaz não é

Tu: Tu vê-la o que vais dizer..

irmã: não é o rapaz que tens espalhado no teu 
quarto, vias vídeos dele em bóxeres, dizias boa noite e até criaste uma pagina?

Eu via o Harry a conte-se para não rir. Agora quem estava envergonhada era eu.. mas evolui muito deste vídeos até senti-lo mesmo

Olhei para a minha irmã que estava no banco traseiro, fiz-lhe o meu olhar da morte

Tu: é 

irmã: muito bem

Um silencio constrangedor formou-se dentro do carro, só me queria esconder

Harry: vou só fazer uma paragem para buscar a minha família

Mãe: eles também vêm?

Harry: sim

Chegamos a uma paragem de autocarros. Via-os a 
acenar
Vieram ter com o carro e entraram

Anne: ora muito bom dia

Mãe: bom dia

Anne: eu sou a Anne, mãe do Harry

Mãe: eu sou (nome), mãe da (teu nome)

Anne: muito prazer

Mãe: igualmente

Harry: olá mãezinha

Anne: olá filho

Gemma: e eu?

Harry: Tu não mereces o olá

Gemma: mau

Coloquei a minha cabeça entre as mãos

Mãe: o que foi filha?

Tu: nada mãe

Na verdade estava bastante enjoada e com vontade de vomitar outra vez

Paramos num semáforo e o Harry reparou no meu olhar de sofrimento pus a minha mão na perna, ele agarra-a e começa a dar festas. O sinal ficou verde e el volta a por a mão no volante

Irmã: então Harry tens quando anos?

Harry: 18

Irmã: 18. Wow. Como é que tens paciência para 
essa?

Harry. Tendo- sorriu- bem.. chegamos

Estaciono e saímos

Mãe: eu tinha ideia que a casa era diferente

4 comentários:

  1. MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PLEASE!!!!!

    ResponderEliminar
  2. MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PLEASEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Por favor continua!! Nao há nenhuma fic que seja tao interessante como a tua!! Adoro-te!! CONTINUAA POR FAVOR!!<3 =)

    ResponderEliminar