terça-feira, 14 de agosto de 2012

Capitulo 77



Irmã: espera não era 5… era 1 marido, 4 bf e o Kevin

Harry: e quem era o marido?

-----------------------

Tu: e se fossemos conhecer a cidade mãe?

Mãe: boa ideia filha. Existe algum restaurante aqui ao pé?

Tu: sim

Mãe: então vamos para almoçar-mos

Tu: ok mãe

Saímos, estivemos a ver alguns monumentos e parque, o Harry falava muito com a minha mãe e irmã, riam-se

Harry: bebé andá cá

Tu: ai, o que foi? – juntei-me a eles

Harry: i love you harry, like a love song- riu-se

Tu: mãe!

Mãe: o que foi?

Harry: eu acho fofo- deu-me a mão

Tu: já pareces mais calmo

Harry: sim..

Tu: e o que estas a achar deles?

Harry: são muito simpáticos, e parecidos a ti por isso adoro-os

Tu: hum..

Mãe: está ali um.. querem ir comer?

Niall: sim, já tenho fome

Irmã: falou o esfomeado

Entramos e pedimos o de sempre, mas o Harry pediu algo diferente, claro que foi i deia da minha querida irmã

Irmã: então Harry.. é bom?

Harry: hum.. delicioso. Quero isto no nosso casamento- deu-me cotoveladas

Eu ao ouvir nosso casamente engasguei-me

Mãe: filha, estás bem?

Bateu-me nas costas

Tu: sim- tossindo

Ficou um silencio na mesa

Mãe: bem tenho de confessar, tens aqui realmente uma família como tinhas dito e o Harry é um bom rapaz. Julguei-os mal e peço desculpa por isso

Irmã: eish oh mãe agora estás a envergonha-la, mais valia dizeres o que ela fazia…

Tu: cala-te! Simplesmente cala-te se faz favor, Tu fazer pior-levantei-me

Sentia mão do Harry a puxar-me para baixo

Ficou toda a gente a olhar para mim, agora sim o meu ponto alto do dia chegou, fazer uma cena à frente da minha família e do Harry

Tu: desculpem, com licença- sai da mesa e fui para a rua

Harry: espera! Levantou-se

Mãe: Harry deixa, eu vou.

levantou-se e seguio-me

Mãe: filha estás bem?

Tu: não, não estou, acabei que fazer uma figura de parva à frente

Mãe: mas o que se passa?

Tu: o que se passa é que a tua querida filha anda a contar tudo e está a fazer-me passar uma vergonha enorme, ele deve que sou uma perseguidora.

Mãe: mesmo que ele ache isso ele ama-te muito e provavelmente vai achar fofo, agora sabe o teu lado fã

Tu: directioner

Mãe: isso... e sabe que pode contar sempre contigo, não ligues à tua irmã ela só têm inveja- riu-se

Tu: oh

Mãe: e peço desculpa por ter duvidado do que ele sentia por ti..agora vejo que ele ama-te muito, como ele fala de ti, olha para ti, ele é muito querido

Tu: eu sei- sorri

Mãe: anda- abraçou-me

Voltamos para dentro e vi que o Harry mudou de lugar, ao lado da minha irmã.

Sentei-me no meu lugar à frente deles, pedimos as sobremesas, via-os a falar e a rir muito

Não acredito… o que é que o Harry faz com a mão na perna dela? E porque é que ela tem a mão em cima da dele?

Quando é que este dia acaba?

Acabamos a sobremesa, cada um pagou o que comeu e fomos ao parque

Eu estava com o Louis e com a Eleanor enquanto o Harry ainda estava a falar cm a minha irmã

Suspirei de raiva

Eleanor: o que se passa querida?

Tu: nada El, só há pessoas que se metem com quem não deviam

Louis: oh a cat está com ciúmes?

Tu: ciúmes.. de quem?

Louis: da maninha

Tu: não.. ela só quer atenção

Louis: claro..

O Harry e a irmã abraçaram-se

Tu: só faltava andarem com mão dada e beijarem-se não?

Louis: e não tem ciúmes imagina se estivesse- disse à Eleanor


Desculpem este capitulo não ser nada de especial...

7 comentários:

  1. Pode colocar o capitulo 78 hoje vc me deixou curiosa porfavor faz isso pela sua nova seguidora..s2

    ResponderEliminar
  2. Pooooor favooooor ... Coloca o capitulo 78 ?!!?!?!!?

    ResponderEliminar
  3. Por favor mete mais!! PLEASE!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. eu já acompanho esta fic desde que tu começas-te. é a melhor fic que já li e acredita eu já li muitas fics. eu amo mesmo mt está fic. tu tens mt talento. more please

    ResponderEliminar
  5. Eu admiro-te mt!!! adoro a tua fic!! É a melhor de sempre!! Continua por favor!

    ResponderEliminar
  6. CONTINUAAAAAAAAA JÁ PASSOU HORINHA DE VC POSTA TACA-LE MAIS PORFAVOR BEBÉ!!!

    ResponderEliminar