quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Capitulo 78




O Parque era enorme, estivemos percorrê-lo todo. A minha mãe adora estatuas e o parque estava cheio deles, estivemos a vê-las todas. Passadas umas horas estávamos todos cansado, por isso sentámo-nos nuns bancos com vista para o lago, fiquei ao lado do lou e da El.

O céu estava lindo, laranja, um por de sol romântico e o Harry ainda a falar com a minha irmã

Tu: fogo mas o que eles têm tanto para falar?

El: não sei, talvez de ti

Tu: é, logo de mim

Louis: El ela não sabe

Tu: eu não sei o quê?

Louis: ele só fala de ti.. estamos a falar de algo e ele diz algo que Tu disseste ou fizeste. É bastante irritante

El: Tu nunca reparaste como é que ele olha quando abraças um dos rapazes?

Tu: não..

Louis: ele é bastante ciumento- riu-se

Tu: oh que fofo- ri-me

O Harry olhou para nós a rir

El: lou.. eu amo-te

Louis: também te amo El- beijou-a

Fiquei sentada com os braço s cruzados a ver a paisagem romântica sem o Harry

Fechei os olhos sentido a brisa quente da tarde

Harry: o que estás a fazer?

Tu: não vês?- continuei com os olhos fechados

Harry: está uma paisagem tão bonita..

Tu: então vai vê-la com a minha irmã

Harry: com a tua irmã?

Tu: sim, já que és tão amigo dela

Harry: o meu deus.. Tu estás com ciúmes?

Tu: não

Harry: estás sim, que fofinha.- sorriu

Tu: Tu não és normal

Harry: Tu também não, ciúmes da tua irmã?

Tu: eu não sou como Tu

Harry: como eu?

Tu: ciúmes dos teus próprios amigos- olhei para ele

Harry: eu não..

Tu: cala-te e senta-te

Sentou-se e deu-me a mão

Harry: Tu não precisas de ter ciúmes, nunca me vais perder

Tu: Tu tambem não, mas tens

Harry: pois..

Tu: que abraço foi aquele?

Harry: eu estava com uma duvida e ela ajudou-me

Tu: e porquê não me perguntaste?

Harry: porque ela estava mais perto

Tu: claro- larguei a mão

Harry: olha

Tu: vais dizer amo-te?

Harry: a..

Tu: está a ficar muito previsível

Harry: mas não deixa de ser verdade- deu-me um beijo na cara

Escureceu rapidamente e voltamos para casa

Mãe: vou fazer um jantar especial

Anne: quer ajuda^?

Mãe: uma mão é sempre bem vinda

Tu: e eu mãe?

mãe: Tu não, vai ter com os teus amigos

voltei para a sala e estava tudo sentados a ocupar os sofá a ver tv

Tu: não sabem estar em pé?

Zayn: tens sempre um lugar para te sentares

Tu: onde?

Zayn: no colo do Harry

Tu: prefiro ficar em pé então

Fiquei a ver tv em pé um bom bocado, a minha pernas começaram a doer bastante, mas não vou ceder

O Harry olhava varias vezes para mim Estava a esfregar as pernas quando o Harry levanta-se

Harry: senta-te

Tu: eu estou bem

Harry: no sofá..

Tu: eu estou bem Harry

Harry; não te dói as pernas?

Tu: um pouco

Harry: então senta-te oh

Tu: ok, obrigada

Ficamos a ver tv atá a minha mãe nos chamar para irmos jantar e durante esse tempo o Harry nunca se queixou

Fomos para a rua, estava uma noite quente

Sem comentários:

Enviar um comentário