quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Capitulo 79



Mãe: aqui está

A mesa estava cheia de comida, batatas fritas, hambúrgueres, ovos

Tu: que bom aspeto

Niall: e deve saber ainda melhor- deliciou-se com a comida

Mãe;: vá sentem-se

Sentei-me, o Harry sentou-se ao meu lado e quem é que se sentou ao lado dele? A minha irmã

Estávamos a rir com tudo o que o Niall dizia sobre a comida, o Harry falava com a minha irmã e eu com a gemma

Gemma: está tudo bem com vocês?

Tu: sim porque?

Gemma: aquilo na sala

Tu: isso.. não é nada- ri-me

Mãe: quem me ajuda a levantar a mesa

Irmã: eu ajudo 

Levaram tudo para a cozinha

Harry: então?

Tu: então o quê?

Harry: é preciso falares assim?

Tu: estou a falar normalmente

Harry: não, não estás

Tu: estou sim

Harry: não

Tu: sim

Harry: sim

Tu: não, quer dizer sim

Harry: ah!- riu-se

Tu: odeio-te

Harry: também te amo- sorriu

Desligaram as luzes do quintal e começaram a cantar os parabéns enquanto a minha mãe trazia o bolo. Pousou na mesa

Tu: Ò meu deus..

Mãe: lembraste que me deste esta foto para o teu bolo?

Tu: sim..

Harry: estou mesmo giro nessa foto- riu-se

Tu: cala-te- fiquei vermelha como um tomate

Irmã: pede um desejo

Tu: o meu único desejo já se realizou- dei um beijo na cara do Harry

Todos: ohh

Cortamos o bolo e distribuímos

Mãe: parabéns filha

Tu: obrigado mãe- abracei-a

Comemos o bolo e continuamos a falar uns com os outros

Gemma: então e a Caroline? Já viste alguma noticia?

Harry: não , nem quero ter

Gemma: ela está maluca

Harry: porquê?

Gemma: Tu não tens visto as entrevistas?

Harry: nop

Gemma: cada vez que falam de ti ela chora

Harry: oh coitada

Tu: coitada é marreca

Mãe: bem o avião espera-nos

Tu: já vão?

Mãe: sim

Tu: vou ter saudades mamã- abracei-a

Mãe: eu também, mais 15 dias e voltas

Tu: sim

Irmã: mãe porque não convidas o Harry?

Ma: já estava a contar com isso… mas a mãe dele tem de saber

Anne: e vão onde?

Mãe: Portugal-algarve

Anne: vai diverte-te- sorriu

Harry: yes! Eu vou a Portugal e vocês não- levantou e começou a dançar

Zayn: quem te disse que não vamos?- riu-se

Harry: desculpa?!- sentou-se

Zayn: eu talvez vou

m.a: vais?!

Zayn: sim.. eu não consigo estar de ferias sem ti

Mãe: vá filha adeus

Anne: vai para o aeroporto?

Mãe: sim

Anne: então nós vamos também

Harry: mãezinha- abraço-a

Anne: já não tens idade para isso

Harry: mas mãezinha, eu amo-te

Gemma: larga a mãe, ela agora é minha- fez um riso maléfico

Harry: má!

Anne: vamos?

Mãe: sim, foi um prazer conhecer-vos

Irmã: Harry não te esqueças de falar com ela sobre aquele assunto

Harry: não me esqueço- sorriu

Pai: adeus filhota

Tu: adeus pai – sorri

Levei-os à rua, já estava um táxi à espera deles. Eu e o Harry ficamos à porta vê-los desaparecer

Sem comentários:

Enviar um comentário