quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Capitulo 80




Harry: já foram

Tu: yap

Harry: então eu era um desejo

Tu: cala-te

Harry: -riu-se

Tu: pára de rir- ri-me e fui para o quintal

Prima: e agora?

Zayn: podemos ir À disco

Tu: outra vês?

Zayn: é a única coisa que me lembrei divertida

Tu: já sei! Há alguma dico ao pé da praia?

Zayn: sim, aquela..harry como se chama?

Harry: a Paradise?

Zayn: essa mesmo

Tu: e a musica é alta?

Zayn: houvesse na praia

Tu: PERFEITO. LEVEM BIQUÍNIS e toalhas

Harry: para?

Tu: depois vês. vá rápido

Eles saíram e nós fomo-nos vestir (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52451697) e encontramo-nos todos à frente da casa do Louis indo de seguida para a praia. O mar estava flat e a discoteca tinha o volume no maximo que se ouvia bastante bem

Harry: e as bebidas?

Tu: e se não bebêssemos hoje?

Olharam todos para mim e começaram a rir

Zayn: vamos ali compra, vens Harry?

Harry sim

Tu: (m.a) podemos falar..

m.a: sim

Afastamo-nos deles

Tu: eu acho que estou com um problema..

m.a: qual?

Tu: eu estou atrasada..

m.a: atrasada?

Tu: o periodo..

m.a: estás gravida ?!

Tu: fala baixo! Não sei..

m.a: é por isso que não queres beber?

Tu: é..

m.a: e se tiveres? Vais contar ao Harry?

Tu: claro! Vens comigo ao hospital

m.a: sim, então os enjoos e isso tudo

Tu: pois..

m.a: mas tipo como é que isso aconteceu?

Tu: olha.. como é que achas?

m.a: mas usaram proteção?

Tu: usamos

m.a: sempre?

Tu: quer dizer..houve um ou dois dias acho que não usamos..

m.a: pois..

Tu: numa dela estava bêbada acho

m.a: não lhe vais contar agora pois não?

Tu: não, só vou quando tiver certezas

Harry: chegamos!

Tu: agora não te descaias

m.a: claro que não!

Juntamo-nos a eles novamente, estendemos as toalhas, tiramos as roupas e começamos a beber menos eu

Harry: sabes bem que gosto de roupa preta- fez um ar maroto

Tu: eu sei 

Eles dançavam e eu estava sentada na toalha

Harry: amor bebe algo

Tu: não quero

Harry: porquê?!

Tu: porque não Harry!

Harry: fogo vá la

Tu: Harry não!-levantei-me e dirigi-me para o mar

Harry: onde vais?

Tu: refrescar-me

Zayn: malta vamos à água!
Começaram a correr na minha direção e eu nas calmas a andar quando o Zayn pega-me ao colo e leva-me para a água

Estava a brincar com o Zayn e com o Niall

Harry: agora é a minha vez de brincar contigo

Zayn: que ciumento, poça

Harry: sou muito

Tu: o ciumento mais romântico e parvo- sorri

Harry: hoje durmo onde?

Tu: na tua casa..

Harry: na nossa ou do Louis?

Tu: o que achas?

Harry: não sei..

Tu: então pensa onde queres ficar

Harry: na nossa- sorriu

De repente ouviu-se sirenes. Vi umas luzes azuis e vermelhas a piscar e a estacionar à frente da discoteca

Não liguei e continuei a falar com o Harry quando o Zayn aponta para uma pessoa longe da praia, não se percebia muito bem quem era. Começou a aproximar-se das nossas coisas e nós saímos dda agua directos a ele, caso ele estivesse a roubar

Aproximávamos cada vez mais vendo com mais clareza um homem de óculos escuros, com uma farda e um distintivo no lado direito da camisa

Sem comentários:

Enviar um comentário