quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Capitulo 81



Aproximávamos cada vez mais vendo com mais clareza um homem de óculos escuros, com uma farda e um distintivo no lado direito da camisa
--------------------------

Agente: não sabem que é proibido estar na praia a estas horas?

Tu: não sabias..pensámos como era publica

Agente: pois.. mas não é, por isso faça favor de arrumarem as coisas e irem embora

Liam: sim, desculpe

Arrumamos as coias apressadamente e o senhor levou-nos a metade co caminho depois voltou para o carro e foi-se embora

Niall: isto foi..

Zayn: estranho?

Niall: exatamente

Louis: e agora?

El: mor anda para casa

Dani: sim, já estou cansada

Liam: também queres ir bebé?

Dani: sim

Zayn: então vamos voltar já

m.a: eu ainda tenho de ir buscar as minhas coisas

Niall: Tu e a Prima

Prima: vamos rapidamente então..

Voltamos para casa no silencio da noite. Como as casas era afastadas do centro, não se ouvia nada, só as folhas a das arvores a baterem umas nas outras, via-se jovens a ir para o centro, chegamos a casa e elas foram buscar as malas, saíram e voltaram para casa

Fui à casa de banho tomar um duche
Já estava cansada, enjoada e com vontade de vomitar
O Harry estava a fazer a cama quando me ouve a vomitar de joelhos para a sanita 

Ele veio ter comigo ajudar-me agarrando no meu cabelo

Harry: estás bem?

Tu: sim, estou só um pouco enjoada

Harry: queres ir ao medico?

Tu: não.. 

Harry: vamos lá amanha

Tu: mas..

Harry: nada! Vais e pronto

Tu: -bufei-

Harry: e não bufes, sabes que eu te amo e preocupo contigo

Tu: oh, eu sei.. só que tens me tratado como uma doente, se me sinto 
um pouco mal, vamos já para o hospital

Harry: porque não quero ficar sem ti

Tu: Tu nunca vais ficar sem mim

Harry: vá, limpa-te que a cama já está pronta- riu

Tu: parvo..

Tomei banho, vesti o pijama e fui para a cama. Ele já estava a dormir

Deitei-me e adormeci rapidamente

*Sonho*

Tu: darcy têm cuidado.. 

Darcy: sim mãe…já não sou nenhuma criança

Tu: eu sei…

Darcy: mãe eu adoro-te muito

Tu: eu também filha

Harry: e ao teu pai?

Darcy: claro papá

Harry: ah vês.. papá..-riu-se

Tu: isso porque Tu ainda és uma criança e ela trata-te como uma- ri

Darcy: mãe.. isso era segredo- riu

Acordei com o cheiro a tostas. Levantei-me e desci

Tu: Harry?

Harry: já acordaste?

Tu: não.. estou a dormir ainda e a falar

Harry: -sorriu- bom dia 

Tu: bom dia, que aspeto apetitoso

Harry: claro.. foi a minha mãe que me ensinou a fazer assim

Tu: que fofo 

Harry: sabes como é..

Tu: e convencido também

Harry: vá senta-te e come que depois vamos ao medico

Tu: já ?

Harry: sim, eu pedi à m.a para vir connosco.. eu pensei que talvez 
quisesses leva-la

Tu: claro que quero

Harry: então vá come rápido e veste-te

Tu: sim papá

Harry: papá?

Tu: ah.. esquece

Harry: hum..

Comi com o Harry rapidamente. Estava a vestir-me 
(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52457474)e a pensar se 
estivesse mesmo gravida.. como é que iria dizer? Ouvi a campainha a 
tocar e o harry a abrir a porta

Harry: ela está lá em cima

M.a: obrigada

Ouvi-a subir as escada

M.a: já lhe contaste?!

Tu: não!

m.a: então?

Tu: ele quer ir comigo 

m.a: então vamos.. é melhor assim

descemos e o Harry já estava dentro do carro à nossa espera

Harry: vamos que já estamos atrasados

Tu: marcaste?

Harry: claro, achas que ias esperar..

Tu: wow..

Chegamos lá depressa. Entramos e o Harry foi ter com a rececionista

Harry: já podemos entrar

Tu: oh que fogo..

Harry: não tenhas medo, anda

Fiz uns testes, o medico fez-me umas questões e um dos resultados 
chegou depressa

Medico: bem.. com estes sintomas, enjoos, vómitos, já tinha um 
diagnostico e agora tenho a prova que estava correto.

Harry: e..?- agarrou-me na mão

Tu: ai jesus- apertei-a

Medico : parabéns, você está gravida

Tu: o que?!- veio lagrimas aos olhos

Harry: está a falar a serio?!

Medico: estou, com estas coisas não se brinca. Tome um folheto e 
vemo-nos daqui a quinze dias pode ser?

Tu: não, daqui a quinze dias vou-me embora.

Medico: venha cá antes de ir então..

Tu: a..

Harry: ela vem senhor doutor..

Saímos do hospital e voltamos para casa calados, todos nós ficamos 
chocados com a notícia.

Chegamos a casa e fui logo para o quarto, tranquei-me, sentei-me no 
chão a chorar

O Harry ficou na cozinha a falar com a m.a


Sem comentários:

Enviar um comentário