quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Capitulo 82




Harry: Tu já sabias disto?- tirou um copo e colocou agua

m.a: ela ontem disse-me que estava atrasada mas não tinha a certeza, nós íamos hoje..e depois ela ia contar-te

Harry: ela não ficou nada bem…

m.a: ela fez anos agora mesmo, ainda é nova.. querias o quê?

Harry: pois.. o que achas que deva fazer?

m.a: deixa-la sozinha um bocado e depois vais lá, tipo leva comida 

Harry: e a mãe dela?

m.a: ela ainda têm tempo para pensar nisso..

Harry: fogo… mas como é que isto aconteceu?

m.a: queres mesmo que te diga?

Harry: oh.. achas que diga aos rapazes?

m.a: ainda não.. deixa ser ela a contar

Harry: ok..

Continuaram a falar

Eu continuava no quarto a chorar.. a pensar como é que isto aconteceu? Porquê a mim? O que vou dizer à minha mãe?.. questões que pairavam na minha mente e que não me deixavam acalmar.. e depois mais aqueles sonhos. Eu vou ser mãe e o Harry pai.. por um lado eu adoro isso, adoro que seja mãe e o hazza o pai. Mas não sei se estou preparada para isto.. ainda sou muito nova. E a escola? E dinheiro?.. o que vou fazer? Será que fico com ele ou que dê para adoção..

Já tinha passado varias horas e já estava a ficar com bastante fome.

Desci e vi o Harry deitado no sofá a dormir, sorri. A minha m.a já devia ter saído à horas atrás.

Aproximei-me do sofá, ele estava com frio, estava todo encolhido. Busquei uma manta e tapei-o

Fui à cozinha fazer uma sandes e um leite com chocolate quentinho. Podia estar verão mas estava um frio que se sentia a subir

Sentei-me no sofá ao lado do Harry, liguei a televisão e baixei o som para ele não acordar

Bebi o leite e comi a sandes. Pousei o prato na mesa fazendo um pouco de barulho, o que foi suficiente para ele acordar.

Harry: o que aconteceu?

Tu: nada.. só pousei o prato.
Harry: ah ok- espreguiço se- que horas são?

Tu: três da tarde

Harry: tenho fome

Tu: então vai comer..

Harry: pois vou.- levantou-se, deu-me um beijo na testa e foi para a cozinha fazer também uma sandes voltando logo para a sala novamente

Tu: imitador

Harry: é a única coisa para comer

Tu: cereais…

Harry: não me apetece- riu-se- o que estás a ver?

Tu: nada de interessante, é um programa sobre a vida animal..

Apareceu um macaquinho bebé e pensei que a conversa tinha de vir ao de cima..

Tu: o que vamos fazer Harry?

Harry: com o quê?

Tu: Tu sabes muito bem- olhei para ele

Harry: ah.. não sei… mas se decidir-mos ficar com ele seremos bons pais.. por isso- sorriu

Tu: pois…- sorri

Harry: anda cá

Levantei-me do sofá e sentei-me ao lado dele

Harry: aconteça o que acontecer eu amo-te e nada vai mudar isso, estarei sempre aqui- abraçou-me

Tu: eu não sei o que vou fazer- comecei a chorar

Harry: depois vemos isso, agora não chores sim- limpou-me umas lagrimas da minha cara e beijou-me

Tu: vá, temos de ir ter com eles

Harry: para?

Tu: temos de contar.. não?

Harry: ah, sim..

Tu: eles estão onde?

Harry: não sei.. vou telefonar ao Louis

Tu: ok.

*Chamada*

Harry: louie!

Louis: Curly!

Harry: estão onde?

Louis: nós estamos na praia e vocês?

Harry: nós vamos já para ai

Louis: ok.. estamos mesmo em frente à escada

Harry :ok

Desligou

Harry: eles estão na praia

Tu: enão vamos?

Harry: sim.

Saímos do sofá, dobramos as mantas e subimos para o quarto para nos vestir e saímos logo para a praia

Chegamos e vimos a Danielle e o Liam a acenar, fomos ter com eles

Liam: então..

Tu: olá..

Harry: queres dizer agora?

Tu: sim, eles estão cá todos por isso…

Danielle: dizer o quê?

Tu: ham..

Harry: ela está coiso..

Danielle: coiso.. gravida?

Tu: yap..

Olharam todos uns para os outros

Eleanor: a serio?

Tu: sim..

Louis: o meu deus…

Tu: pensei que iam ficar felizes…

Danielle: e estamos, mas também chocados…

O Louis levantou-se, tirou-me a coisas da mão e abraçou-me

Louis: parabéns, vais ter um carrotzinho- riu-se

De repente levantaram-se todos e vieram ter comigo e abraçar-me

Tu: pronto, já chega! Afastem-se credo..

Sem comentários:

Enviar um comentário